ೃ um quarto, dois amigos e segredos revelados

4.6K 413 227
                                    

antes de tudo, me perdoem pela demora para att.
eu tenho sérios problemas de saúde e tive que "cuidar" deles no começo de fevereiro e recentemente eu tive alta.
is life :')
obrigada por todos os comentários e votos, eu amei voltar depois de tanto tempo e ver tudo isso kskk <3
espero que gostem do meu jeito chulo e nada bonitinho de escrever um hot :)))


...༄...

A respiração falha e o nervosismo impossibilitaram o loiro de pensar em uma solução. Então fez a coisa mais idiota que passou pela cabeça.

- Já vou abrir! - levantou da cama com um pulo e correu até o banheiro, pegando um roupão e o vestindo.

A voz de Yoongi pode ser ouvida do outro lado da porta, mas Jimin não entendeu absolutamente nada que o amigo disse, talvez pelo fato de estar tentando não ser pego no flagra.

O loiro manteve seu quarto totalmente organizado, tentando passar uma impressão de que não havia ninguém transando sozinho ali dentro.

Andou até a porta e a destrancou, antes que pudesse abrir devagar, Yoongi a abriu fortemente fazendo a madeira bater fortemente em sua testa e nariz.

- Aí caralho! - massageou a testa

- Quanta enrolação pra abrir uma porta. - o mais velho entrou no quarto e começou a procurar algo - Nem vou perguntar o que estava fazendo. Punheta é algo sagrado.

O loiro revirou os olhos.

- Não estava fazendo isso.

- Então o que? - engoliu seco

- Tomando banho.

Jimin se sentou na cama e apenas esperou o amigo encontrar aquele maldito celular. Por um momento ficou olhando para o notebook fechado até que Yoongi interrompe seus pensamentos.

- Você é um otário, sabia. - o mais velho se encostou no armário balançando seu celular em mãos.

O loiro não entendeu, até perceber que um roupão não tamparia a meia calça com furos que ele usava.

- Puta que pariu... - colocou a mão sobre a testa - Yoongi, você realmente está me atrapalhando. Pode ir embora?

- Só depois de saber o por quê de você estar usando metade de uma lingerie.

O loiro suspirou e andou até a porta, a abrindo totalmente.

- Depois eu explico, agora saí. - Yoongi apenas riu e começou a andar até a cama, tirando de baixo do travesseiro o consolo.

As bochechas do loiro ficaram vermelhas.

- Já pensou Park Jimin, se em vez desse lindo aqui, quem resolve estranhamente esquecer o celular no seu quarto, é o Hoseok? Como ia explicar isso pra aquele idiota? - balançou o consolo na mão, o loiro fechou a porta e a trancou logo depois

- Foi de propósito?! Eu juro que vou matar vocês!

- É óbvio que foi de propósito, quem esquece o celular? Mas... Eu confesso que jamais acharia isso de você. - o mais velho riu engraçado novamente - Sabe esconder as coisas bem, Jiminie.

decente | pjm + myg Onde histórias criam vida. Descubra agora