apresentação

65 5 0
                                    


querida diário eu sou  Samantha, você deve ter se lembrado de  Samantha aprendiz de feiticeiro, porém não, não sou essa "Samantha" , na verdade minha mãe me deu esse nome por causa do filme. Engraçado não? . A única coisa que  iguala a Samantha aprendiz e a Samantha eu , e também me envolvo com "magia" . Não como bruxa ou algo do tipo  , tipo ...Como um  ser  mágica ! Você deve estar todo confuso , não é?  Então vou te explicar .

Existem outros seres além dos humanos, seres que vivem secretamente em um mundo místico e até mesmo em meio a sociedade normal. Existem seres do deus  Sol e da deusa  Lua , acho que são estes dois .

Seres do  Sol são : anjos , fadas, gnomos, sereias,  semideuses  , humanoides  ( isso mesmo humanoides ) , metahumanos e etc...

Seres da Lua são :  vampiros, creepypastas , fantasma, bicho papão , bruxas ( em geral ) , programas de computador , transmorfos e etc...

O que eu sou ? Eu não sei , tenho "poderes" porém nada que me ligue a um ser da  Lua ou do Sol .

Minha mãe foi viajar, então estou com minhas tias Sam e Dean , elas sempre me chamam para fazer algo  Samantha! Pra , Samantha! Para lá.

- Samantha!
Grita minha tia Sam

Não falei.  Minhas tias são fadas  , seres do Sol . Minha mãe é um anjo e meu pai eu nunca conheci, acho que eu devo ser um ser do Sol , porém nunca apresentei sinal neum, seria mais fácil se eu soubesse que ser meu pai era . Lua ou Sol ? .

- Samantha!!!
Gritou minha tia novamente

E melhor eu ir diário, se não depois e "Samantha ! Porque não me atendeu!"

- Samantha!!!
Novamente gritou minha tia Sam

- já vou!
Grito

Volto mais tarde diário.

Escondo meu diário de baixo do colchão e saio do quarto

👢...👢

- sim tia Sam?
Falo

- não me escutou chamando?
Questionou minha tia

- Desculpe tia Sam
Pesso abaixando a cabeça

- Te desculpo - me entrega um Papel - Antes que pergunte do que é? E vou responder, e uma lista de compras va ou mercado de poções e trago estes egredientes ok ?

- ok tia
Saio andando

🕞🕒🕒🕓

Entrei no mercado e um rapaz veio logo me atender

- Boa tarde como posso ajudar?
Disse  Jack . Ele tem cabelo preto, pele pálida eolhos negros

Eu Jack  somos amigos e logo iremos estudar juntos , a loja de poções e da mãe dele ( uma bruxa ) , porém ele sempre a ajuda .

- Olá Jack
Dou um sorriso

- Olá Sam o que suas tias  precisam dessa vez?
Perguntou Jack

- olho de cobra , asas de morcego, dente de vampiro e saliva de sapo-boi
Falo pausadamente

- temos quase tudo menos a saliva de sapo
Ele coloca tudo em uma sacola e me dá

- Obrigada Jack
Sorrio fofo

- de nada

Nos despedimos e eu foi para casa num passe de mágica.

Para quem vê ele falando  comigo pensa que ele é um doce de gente! Mais não, ele é bem solitário e sério. 


⏳⏳⏳ 


Voltei !! Diário encontrei com meu amigo Jack, fico tão feliz em pensar que tenho dezesseis anos e vou pra mesma escola que ele , me uma felicidade imensa!

O Jack e ser da Lua , ele um vampiro  transmorfo (porém não por completo , tipo ele pode se transformar em um lobo) , isso é tão legal.  Espero que me bem na escola. Tchau diário Boa noite 😙

Beijo a capa e guardo o diário... Melhor escondo e vou dormir

(558 palavras )

seres mágicos Onde histórias criam vida. Descubra agora