Aula tinha acabado, não encontrei com a Sarah e nem com as meninas.- Olá Sam
Jack beija minha testa ou terminar a falar- oi Jack
Dou um sorriso meigo.- o que foi ?
Pergunta Jack- nada
Respondo- pode falar não confia mais em mim?
Jack fala fazendo drama- confio sim só... Acho que não tem... necessidade de te encomendar com minhas besteiras
- pode falar Sam você nunca nunca irá me encomendar .
Ele da um sorriso , não um sorriso qualquer ...Quer dizer para mim o sorriso dele surtiu algo diferente em mim , não sei explicar direito. Sentei na casa e comecei a falar,falar,falar e falar.
- pronto falei !
Falo finalmente respirando- ok então, pode ficar calma Sam quem não iria gostar de você? Só um tolo pois você é super especial e a garota mais linda que eu começo -
Eu fico super corada e ele repara - então eu vou sair para um bar quer ir ?
Ele pergunta- claro não vou ficar sozinho nesse caso quarto -Levanto-me da cama e saio do quarto com Jack - Jack o que um adolescente bebe num bar?
Jack da uma risadinha
Quebra de tempo
- por favor tres cerveja amanteigadas com menta
Jack pede pra garçonete- duas cervejas e uma vodka por favor.
Diz o amigo Jack. Ele tem cabelo vermelho , olhos verdes, moreno. ( um demônio )- Jack?
Falo cutucando Jack- sim...ata Abel essa é Samantha minha... Melhor amiga.
- Olá
Falo de um jeito infantil- Olá Samantha ou posso te chamar de Sam?
Ele me olha
- claro que pode Abel só pra confirmar você é...
Abel me interrompe- sim sou um demom e sim tenho 18 anos e posso beber vodka.
Abel fala e sorri de lado- como sabe que eu ia perguntar isso?
- telepatia
Respondeu Abel- Abel e filho de um telepata então tem essas habilidades .
Continua Jack- uau esse poder e show.
Falo emprecionadaA garçonete trás nossos pedidos. Pego meu copo e bebo um pouco para exprimentar
- bom!
Exclamo e começo a beber sem parar pra respirar- Abel?
Jack chama ele- sim
Abel responde- aquelas garotas tão de olho em você.
Ele mostra uma mesa com duas garotas anjos uma morena e a outra loira- verdade.
Falo soluçando-Jack, Jack meu coração já pertence a uma garota
Abel fala e da um gole na garrafa de vodka- de quem ?!
Pergunta curiosa- e uma dama secreta.
Abel responde- e a Sarah Oliveira a bruxa
Jack diz parando de beber sua cerveja amanteigada que estava pela metade.- Jack! - Abel olha para Jack e bate na nuca dele , garotos tem brincadeiras estranhas - e é A bruxa a mais bela bruxa , porém ela não me dá confiança então me contento com umas garrafas de vodka.
Garotos.
Ficamos bebendo e conversando, nunca havia bebido tanto em minha vida.
Passo a visão para Jack
Jack narrando
Sam tinha bebido um copo e meio de cerveja amanteigada. Sim ela bebeu o meu . Ela ficou chapada, todo tem pedia para ficar com o Abel como se ele fosse um animalzinho de estimação.
A peguei no colo e a levei para o dormitório dela , a detei na cama e fiquei um tempo no quarto esperando ela dormir.
- Sam!
Gritou Laila entrando no quarto
- shiiiiiis !
Faço sinal para ela ficar calado.Explico para ela o que aconteceu e saio do quarto.
.....
Hello! Desculpa pela demora da postagem do capitulo ok
Espero que estejam gostando da história.Podemos falar que as coisas iram esquentar um pouco
Se vou começar a fazer as fala assim :
Ex: Jack : Olá Sam
Espero que não se incomodem. Tchau beijinhos .