Lívia 🌷
Horrível é vc não ter liberdade p fazer aquilo que tem vontade, essa é a minha vida. Meus pais ficam me privando de sair, eu até entendo, mas querer me prender pra tudo é fodaa. E QUANDO eles liberam, é com segurança atrás, meu ódio todinho! Mas hoje é tudo no sigilo, perdido que fala né? Vai ser daquele jeito. Carnaval tá aí, ata que vou ficar com babá atrás de mim, me solte! Ih..
Já tinha combinado tudo com as meninas, vesti minha roupa normal mesmo, body e short, me revoltei nem quis usar esse bglh de fantasia. Tuco nos levou até um local mais perto do bloco, tinha gente abessa já, aquele furdunço que eu gosto.
Tuco: Sua mãe falou pra mim ficar até a hora que vcs saírem.
Lívia: Ninguém merece, mas não precisa, a gente se vira aqui.. -ele balançou a cabeça negativamente e saiu.Quando olhei pros lados, cadê Heitor? Fdp já tinha sumido no meio do povo, o esquenta tava só começando, daqui p mais tarde fica aquelas coisas.
Lívia: Gente, vou comprar algo p beber, quem vamos??
Ingrid: Ai eu também vou, tô com sede de bebida uor.Tinha umas barracas vendendo batida, essas coisas. Compramos a nossa, voltamos p onde a gente tava e foi só jogada de raba até umas horas.
Sei que perdi a hora legal, o celular já tinha descarregado, e p mim achar Heitor? Aquele sufoco, achei por acaso ele junto com uns meninos.
Lívia: Gente não da, vou pra casa. Tô nem me aguentando mais.. Que horas são?
Ingrid: Vai dar onze..
Bruna: Vamos lá p casa, vai um pessoal também.. a gente fica por lá e amanhã levo vcs -concordei.Amanhã eu sou uma pessoa morta, minha mãe vai me esganar, crl!
Bruna mora no asfalto, não era muito longe da onde a gente tava, logo chegamos. Tava chegando umas pessoas também, virou social?(...)
Eu nem sequer coloquei o celular pra carregar, ficamos bebendo, minha cabeça já doía..
Eu já tava pra lá de bagdá, já tinha bebido p crl, tô mal. O dia foi amanhecendo e a gente descendo gelo.
Heitor: Chega né? Já bebeu p crl, sabe nem onde tá mais -dei risada negando.
Fui no banheiro, aproveitei e olhei as horas no relógio de parede, ia dar 7h.. resolvi ir pra casa, antes que meu pai bote alguém pra vir atrás. O bonito do Heitor já tinha arrumado confusão por causa de mulher, é sempre assim, fico puta!!
Fui avisar as meninas que já estava indo, já me prenderam abessa aqui e queriam que eu ficasse mais, é mole? Procuramos um táxi, e Heitor já enchendo meu ouvido.
Lívia: Eu acho melhor tu parar, tá no erro como eu!
Tu falou mais algo? Nem ele! Tentei ligar o celular pela milésima vez, mas nada.. achamos um táxi, ainda bem que pelo menos o dinheiro eu tinha aqui, o cara nos deixou próximo a fvl e nós fomos subindo.
Lívia: Minha mãe vai comer meu cu, tô até vendo!
Heitor: Acho bom tu falar a verdade po, o bglh sempre esquenta p vc mrm -bufei.Oh drogaa!
Isso é verdade, pode acontecer o que for.. a culpa é minha.
Pela misericórdia de Deus nós chegamos em casa, minha mãe tava no sofá, quando me viu balançou a cabeça negativamente e se levantou.Fui pro meu quarto, tomei um banho, deitei na cama e barguei. Só fui acordar qnd ouvi os gritos de minha mãe, nem sei que horas são cr. Virei pro lado e tentei voltar a dormir, tava nem aí pra nada hj.
Lis: Muito sonsa essa grt, vou pegar ela, deixa só! -ela gritava, ô crl, acordei de vez. Agora eu tô fodidaa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha que acontecer ll
Teen Fiction•|| As vezes o nosso caminho está traçado por coisas que nunca esperávamos que acontecessem. ❤ Segunda temporada ❤ Plágio é crime !