Thiago narrando.
Lis é muito surtada qualquer coisa já tá brigando com os pivetes, sei que tem que pôr limite mais tem hora que a Lis quer priva eles muito, mais nem falo nada pra não render discussão.
Ela brigou com eles e eu nem me meti até pq ela não tava tão errada né se eu mandei tá em casa 8 da noite era pra tá lá o horário que eu mandei, depois de brigar com os dois ela foi pra cozinha os dois subiu e eu fui atrás da fera.
Th: ô minha morena fica se estressando com eles não pô.
Lis: não tem como não se estressar com esse dois Thiago não pode ver uma brechinha que já tá aprontando tá maluco, qualquer dia eu morro por causa de estresse com esses filhos da puta.
Th: então preta deixa de castigo não fica discutindo, vamo fazer assim agora a partir de agora quando os dois sair e a gente manda eles tá em casa tal hora e eles não tiver quando eles chegar a gente não vai falar nada a gente não vai brigar assim eles vão - quando eu ia terminar de falar ela me interrompeu.
Lis: assim eles vão aproveitar de tão descarados que são Thiago a sonsa da Lívia principalmente, aquela grt tá achando que manda nela até eu meter a porrada.
Th: contigo não tem acordo né.
Lis: tu sabe que não, e a próxima vez que isso acontece eu vou meter a porrada sem dó nem piedade.
Th: vou falar mais nada não pô.
Lis: né pra falar mrm não, agora pode subir e pegar o celular dos dois quero nem saber.Lis não tem acordo nenhum não, subi pro quarto do Heitor o mesmo tava dormindo de nv esse grt não tem jeito mrm, peguei o celular dele que tava em cima do criado mudo e peguei os negócios do video game e da TV.
Fui pro quarto da Lívia a mesma tava com a maior cara da cu.Lívia: pq ela sempre faz isso pai ? Ela nunca foi adolescente não ?
Th: Lívia tua mãe é maluca, ela faz pq quer o bem de vocês pô, ela já foi adolescente sim porém quando os pais dela mandava ela tá em tal horário em casa ela tava ela não discutia e nem chegava em outro horário.
Lívia: mais eu não sou ela pai.
Th: mais você deve respeito a ela Lívia, e ela só que teu bem e quando ela manda você fazer algo tu tem que fazer sem fala um A, agora pode passando o celular por que se não ela vai dá uma de maluca se eu não pegar.A mesma pegou o celular do bolso contragosto e me deu, peguei os cabos da tv dela também se o Heitor vai ficar sem ela também vai.
Lívia: pô pai a tv não aí já é injustiça.
Th: pensasse na injustiça quando não obedeceu de chegar no horário que eu mandei, te amo princesa - falei e sai do quarto.Guardei as coisas no mesmo lugar de sempre, desci peguei a chave da moto e fui pra boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tinha que acontecer ll
Teen Fiction•|| As vezes o nosso caminho está traçado por coisas que nunca esperávamos que acontecessem. ❤ Segunda temporada ❤ Plágio é crime !