Chapter one.

891 18 0
                                    

Flashback ON

Um dia cheia a casa do hospital pousei a minha mala no sofá da sala e deitei-me nele de seguida. Nunca estive tão feliz como estou neste momento ,Quando o Dr. Mike disse que as analises tinham dado positivo as lágrimas invadiram os meus olhos,gostava que o tom (Thomas namorado ; )) estivese lá para ouvir aquilo mas ele não pode porque estava a trabalhar já que é ele que põema comida na mesa já que eu estou desempregada e não tenho maneira de arranjar trabalho.

Eu estou gravida de 1 um mês.Sempre quis ser mãe.Sempre quis ter um boneco assim só meu..E ele ser meu e do Tom era qualquer coisa de outro mundo.

Estou a qui a pensar com a 1ª ecografia do meu filho ,(sim é um menino) quando o meu telemovel toca

*Chamada On*

Xx- estou sim ?? é a namorada do Menino Thomas ?
Eu-Sou sim.- sentei-me nono sofá. A preocupasão já ne notava na minha voz..
Xx-Bem isto não é nada facil de explicar..-Fez uma preve pausa-O Menino Thomas Teve uma paragem cardiaca e infelizmente não resistiu-As lágrimas começaram a escorer pela minha face.
As palavras estava a entalar-se na minha garganta n deixando o ar passar.Eu não acredito que o meu Tom morreu assim de um minuto para o outro.
Xx-Menina esta bem..?--eu n respondia..-Estou?? esta ai ??
xx2-Quem foi'?- Ouvi a voz de mais alguem do outro lado
xx1-A rapariga n responde..
xx2-....- desliguei a chamada antes que pude-se ouvir a outra voz a pernunciar uma palavra.

*Chamada Off*

Eu não acredito.isto não pode não é verdade.Eu não posso viver assim sem ele,Como é que vou educar um bebé sozinha ?Não consigo ..Assim não sei o que vai ser da minha vida..como ´q que vou po comida na mesa para mim e para o menino?Como é que o vou sustentar?'E NÃO Não vou dar o MEU bebé para adosão por depois de tudo o que o passe para o ter...Neste Momento estava num canto no sofa com a minha testa encostada nos meus joelhos a chorar sem fim .Parece que o meu mundo acabou de me cair ao pés.Isto não pode ser verdade.

 .....
#Flashback Off


'* 4 MESES DEPOIS



…...

ESPERO QUE GOSTEM MUITO DESTA FIC <3

BJ
NêêsIrwinStyles



Anything Last Forever ||HarryStyles FanFicOnde histórias criam vida. Descubra agora