Chapter two.

413 12 2
                                    

4 MESES DEPOIS*

Bem como podem entender..Encontro-me agora gravida de 5 meses e juro que dava tudo para este miudo nascer.

Gosto muito da ideia de ser mãe mas esta gravidez esta a matar-me.Os enjos,as nauseas,E os problemas de economia não ajudam nada.

Acordei pela manha para ir procurar trabalho mas antes fui a um café local tomas um café com umas torradas.Chegou uma empregada ao pé de mim e fiz o meu pedido sentando-me numa das muitas mesas livres da esplanada do café.

Rápidamente o meu pedido chegou a mim .levei uma das fatias da minha torrada á boca pensando como raio é que eu vou arranjar trabalho.

Nestes 4 meses que passaram deste a morte do meu Thom, as  unica pessoa que me tem ajudado a pagar a renda do apartamento o e a cuidar de mim para alem dos meus pais, tem sido a Amelia. A Amelia tem 21 anos tal como eu ,é morena com uns olhos castanhos lindos,tem por volta de 1,78(eu ao pé dela sou pequena só tenho 1.70 cm ).Ela aperceu na minha vida uma semana depois de eu saber que estava gravida.Andava á procura de casa aqui em Londres porque vinha Trabalhar para cá.E como eu tinha um quarto a mais pesei em arendar-lhe o quarto assim irria ter de pagar apenas metade da renda e sempre tinha compania em casa.

Acho que se não fosse ela e os meus pais eu estava a viver na rua .

Os meus pensamentos são interronpidos por uma voz masculina a falar comigo.

Xx-Posso fazer-lhe companhia?-Perguntou um Homem/rapaz por folta dos 26 anos com o cabelo castanho e com olhos cor de mel.

Eu-Claro-sorri

XX-O meu nome é James sou o dono deste establecimento.Nós estamos à procura de empregadas de mesa para o nosso café conhece alguem que esteja entresada?

Eu-Eu por acaso estou sem emprego..-Falei com o olhar nos meus saltos de cunha.

James-Deve ser ser complicado...-Colocou o seu olhar na minha barriga de gravida.

Eu-Muito..

James-Mas e o pai??Trabalha ou.. ?-Perguntou recioso.

Eu-O pai dele morreu no dia em quem eu descubri que estava gravida..-Confecei e uma lágrimas escapou do meu olho.

James-Lamento..mas bem-limpei as lágrimas que ensistiam es escapar pelos meus olhos-Esta entresada?

Eu-Sim,muito-Um sorriso fraco surgio no meu rosto.-Quanto é o salário?E trate-me por tu

James-Estou a ver que quer mesmo isto -sorriu-´São 1530 por mês

Bem era bastante dinheiro para empregada de mesa o que me ia dar bastante jeito.

Eu-Aceito-Sorri

James-Vai-olhei-o-Desculpa..Vais trabalhar durante a gravidez ou queres esperar até ele nascer para a licenca de parto ?

Eu-Vou trabalhar durante a gravidez .-Dei um sorriso fraco.

James-Muito bem-Sorriu

Eu-Quanto tempo é ?

James-São 5 meses por lei mas o eu dou sempre 6 meses e durante esse tempo recebe apenas metade do salário ou seja 765 euros.

Bem isto já me vai ajudar bastante e todos os meses posso por algum dinheiro de parte ( 100 euros) para quando ele nascer.

Eu-Obrigada por tudo-Levantei-me assim como James e comprimentei-o quando é que começo ?

James-Para a semana-Sorrio

Eu-Ok,bem tenho de ir andando adeus james..

Eu sei q este cap esta uma merd* mas eu compenso no outro !

VOTEM PF <3

Bj NêêsIS

Anything Last Forever ||HarryStyles FanFicOnde histórias criam vida. Descubra agora