Capítulo 1: Cai a Escuridão.

24 2 0
                                    

P.O.V Narrador.

"A pequena garota começou a voltar á sua consciência, tentou lentamente abrir os olhos, sem sucesso forçou um pouco a visão e conseguiu abrir os olhos. O céu estava bem azul, então a mesma começou a se perguntar o que tinha acontecido.

Nada fazia sentido, por que ela estava deitada no chão e por que o tempo não estava cinza como antes? Então ela decidiu se levantar para ver o que havia acontecido. Se levantando a única coisa que conseguiu ver foi seu querido poço. Então começou a olhar por sua volta e viu o que não esperava ver... Sua vila destruída e apenas paredes destruídas sobraram.

Aquela cena era totalmente triste, ela levantou e começou a correr em direção a sua casa, porém a única coisa que viu foi sua morada destruída. Ela não acreditava no que via. Então se pois a chamar por seus familiares.

- Mãe! Pai! Onde estão vocês? Por favor apareçam! Mãe, pai!- Então alí ela percebeu que estava totalmente sozinha. Chorando.

Começou a andar pelos escombros e a procurar algo que ainda estivesse intacto e a única coisa que achou foi um relógio de bolso que tinha uma mini pintura de sua mãe e seu pai juntos. Ela segurou o pequeno relógio e jurou:

- Eu vou achar vocês! Onde vocês estiverem!

P.O.V Katherine.

- Acho que você não vai mais encontrá-los garota!

De quem é essa voz? Não tem ninguém aqui!

Virei bem rápido e não achei ninguém.

- Apareça! Saia de onde está quem quer que seja!

- Seria ótimo se eu pudesse sair! Mas acho que estou preso!- disse a misteriosa voz.

- Então me diga onde está! Assim posso te ajudar a sair. - Quem quer que fosse, eu irei ajudar! Talvez  algum vizinho.

- Você não se lembra de nada que aconteceu? - perguntou a misteriosa voz.

- Não! A única coisa que sei... É que... Minha vila foi destruída! - Não aguentei e me coloquei a chorar.

- Bom, e se eu te falar que fui eu quem destruí sua patética vila? - Sua voz mudou de algo calmo para assustador.

Como? Como uma pessoa tem coragem de fazer algo tão ruim assim?

- Em primeiro lugar, não sou uma pessoa! - Como? Se isso não é uma pessoa... Meu Deus! A lenda realmente existe! Hoje é 21! - Em segundo lugar, isso nunca foi uma lenda e eu posso ver e ouvir o que você pensa!

Macabro! Estou conversando com um monstro! É melhor eu correr daqui!"

P.O.V Narrador.

"Katherine começou a correr, mas não adiantava! A voz sempre parecia estar perto e nunca se distanciava. Sem perceber a garota já estava saindo do limite da vila, o que era perigoso pois o que cercava a vila e o muro era uma floresta, muito grande por sinal.

Correu mais até que parou de ouvir aquela voz. Parou perto de uma árvore para respirar.

- Não adianta correr! Eu estou aqui! - A entidade falou novamente.

Ela agora estava mais assustada que antes... Talvez em pânico. Começou a chorar novamente pois percebeu que estava em um risco muito grande.

- Por favor... Não me machuque! - pediu a garota se abaixando e abraçando as pernas.

- Eu já disse! Estou preso! Não a como eu fazer nada! - Ele estava bravo... Talvez sua paciência já tivesse se esgotado. 

Fusões e Identidades. |Ascensão|Onde histórias criam vida. Descubra agora