Prólogo.

26 3 0
                                    

P.O.V Narrador.

"A muito tempo, haviam entidades que caminhavam pelo mundo. Essa entidades saiam do sub-mundo para fazerem o que quiser por UM único dia.

O vigésimo dia do primeiro mês do ano era o escolhido e nesse dia  nenhuma pessoa saia de sua casa para evitar que os "monstros" os fizesse vítima de suas maldades. Mas nem todos eram ruim. Com o tempo tudo isso virou apenas uma lenda...

Tempos depois...

Havia uma vila no olho de uma floresta, ela era pequena porém todos conviviam em plena paz. A beleza das pessoa nessa vila era admirável! Todos se respeitavam, não havia espaço para intrigas e contenda. O "líder" da vila era o Sr. Dante, o mais justo de toda a vila. Junto a ele, estava sua esposa Johaana, seu filho Viscente e suas três filhas: Any, Julieta e a caçula, Katherine.

Katherine era a protegida por toda sua família, talvez pelo fato de ser a mais nova entre toda família. Ela caminhava todos os dias pelas ruas de terra amassada da vila, rodeava toda a limitação da vila para passar seu tempo e admirar tudo o que seu pai e seus antepassados haviam construído. Aquilo era realmente lindo! Mas nada se comparava ao poço! O mesmo ficava bem no centro da vila, feito de pedras, madeiras e ferro, também cercado por uma grama rala e bem verde. O lugar perfeito ao seus olhos.

 Naquele dia não seria diferente, Katherine iria ao poço mas, antes que ela fosse ao centro da vila, ela teria de passar em sua casa para trocar suas vestes, pois estava fazendo muito frio aquele dia. Então seguiu seu caminho rumo a casa, não demorando muito chegou na mesma.

— Papai! Mamãe! Acabei de chegar! - Anunciou Katherine com sua voz fina porém alta.

— Finalmente minha filha! Essa época do ano é muito fria lá fora! Mamãe vai preparar algo quentinho para você beber! - disse Johaana.

— Não é preciso mamãe! Vou apenas trocar minhas vestes para ir ao poço!

— Mas minha filha, você já passou muito tempo lá fora! Pode pegar um resfriado! - Apareceu seu pai Dante, lê dando um abraço.

— Vai ficar tudo bem papai! Vou só no poço e já volto para que eu possa descansar.

— Ok! Apenas se cuida meu bem!

Assim, Katherine deixou seus pais e foi ao seu quarto para trocar sua vestimenta. Terminando foi em direção a porta e saiu alegremente, pulando e cantarolando. Ela não percebeu mas o tempo começou a se fechar a medida que ela ia chegando ao poço, quase que seguindo ela.

— O tempo fechou muito rápido! É melhor eu ir depressa! - disse Katherine.

Chegou perto do pessoal e olhou ao seu redor. Não havia ninguém, todos já havia entrado em sua casa. Então tirou uma moeda de dentro de seu sinto e antes de jogar fez um pedido.

..." Que eu possa fazer a diferença no mundo e que todos sejam felizes! "...

Jogou sua pequena moeda de de ouro no poço... E aconteceu algo inesperado. Uma luz similar a um farol começou a sair de dentro do poço. Aquilo ao olhar dela era lindo... Mas mau sabia ela que sua vida estava em risco.

De repente a luz começou a entrar novamente ao poço e saiu um "monstro" de dentro do poço. Katherine caiu no chão e começou a ir para trás... Tarde demais! O monstro foi em direção a garota e se jogando em cima dela, fazendo com que uma luz muito forte se espalha-se por todo o limite circular da vila e tudo por sua volta fosse destruído sobrando apenas ruínas de sua vila.

LÁ ESTAVA ELA...  Caída no chão desacordada...

"Montres" sussurrou a pequena garota em um ato involuntário... Mas mal sabia ela que seu destino estava totalmente selado...

..........

Continua.

Fusões e Identidades. |Ascensão|Onde histórias criam vida. Descubra agora