Te vi online e me deu uma puta vontade de dizer um oi, mandar um textão dizendo tudo que estou sentindo com sua repentina ausência, contando tudo que fiz nesse periodo, as pessoas que conheci, os livros que li, os filmes que assistir, os foras que eu dei, e também os que levei, meus medos, minhas alegrias.
Mas além de você não da a mínima para o que acontece a mim, eu percebo que parei, parei no tempo esperando a sua volta, parei esperando seu sorriso, simplesmente parei.
Espero não ser julgada por isso, é só que eu nunca encontrei alguém que fizesse eu me sentir como você fez, e eu sei que talvez tudo tenha sido uma mentira, você só queria me ganhar e para isso tentou todas as armas que um homem faria, mas no fim era só um moleque querendo satisfazer suas vontades, e eu entendo sabe, você não é lá muito maduro para lidar com um mulherão como eu.
Ficarão em mim as lembranças, apesar de tudo, por um momento fui feliz, aprendi, me sentir querida, satisfeita.
Por um momento eu pude perceber que sim, eu nasci para amar e ser amada, que sim eu me interesso emocionalmente por pessoas, ela só precisa usar as armas certas.
E eu te desejo todo o bem o que o universo esteja disposto a te proporcionar, vá em paz e não volte mais.