Boa leitura.❤
Adicione Na biblioteca.❤
Compartilhem.❤
De estrelinha.❤
Comentem.❤Jimim🔥
Acordo com meu belíssimo despertado que foi criado pelo Diabo, Me levanto Vou até banheiro começo fazer minha higiene, assim que acabo visto um conjunto de moletom branco com tênis da mesma cor, desco, pego apenas uma maça e saio de meu apartamento, Decidi mora Sozinho com meus 18 anos, Hoje tenho 23.
- Bom dia, Jimin -Diz Hyuna assim que entro na cafeteria.
- Bom Dia Hyuna, quero o mesmo de sempre - Hyuna sai pra fazer meu pedido, eu fico olhando os doce até sentir uma presença atrás de mim, viro pra trás dou de cara um peitoral grande, músculo coberto por um terno.
- Oi. - Olho pra cima e vejo, Dois olhos de jabuticaba lindos, O cara gostoso do terno me encarava, Sua boca fina igual um risco, Seu cabelos partido ao meio perfeitamente, Seus olhos da cor preta, meu deus que perfeição ele e lindo, olhei bem para ele e dei de conta que era Jeon Jungkook, Dono da maior impressa de Seul e de Busan (Por que ele tem uma impressa aqui também, aiiish) A Bangtan.
- O-oi - Deixo um sorriso escapa.
- Você Trabalha aqui? -Ele sorri pra mim, puta que pariu que sorriso lindo olha esse Dentinho de coelho.
- Não, Até por que se eu trabalhasse aqui estaria com um uniforme.
- Pra um baixinho você e bem afrontoso. -Pera "baixinho".
- Você me chamou de que? Repita, Narigudo.
- Gnomo do ponte de ouro da com raiva.
- Vou Mostra o pote de ouro pra você daqui a pouco, Vai engolir o ouro até por esse nariz gigante ai.
- Se você alcança, Com esse tamanho ai, Bate nem na minha cintura. - afrontoso ele.
- Jimin, Aqui está. - Hyuna chega com meu pedido, Sorte desse cara de coelho.
- Obrigado Hyuna - Pago a mesma - Ver se não respira o ar de todo mundo, Jeon. - saio rebolando.
Jungkook🔥
- Qual nome dele? - Pergunto pra tal de Hyuna.
-Jimin, Park Jimin.
- Hum - Eu estava me divertindo com o mesmo, da nossa briguinha, foi engraçado, ele e mo gostoso - Bom, Vou quere apenas um café.
- OK - Hyuna sai, Logo depois volta com meu café, Pago a mesma saio daquela cafeteria, Vou pro meu carro e sigo pra impressa, Bangtan.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gostoso Da Cafeteria ¡PJM+JJK¡
Fanfiction"«Meu Gostoso De Terno»" Park Jimin, um garoto afrontoso e rebelde, acaba enfrentando jeon jungkook dono da maior empresa, a consequência de Jimin não será nada fácil até por que, Jungkook faz questão de provoca o menor até seu limite. "- Submisso d...