Jungkook🔥
Assim que Chego na empresa Lisa vem correndo com muitos papeis em mãos, Hoje o dia vai se corrido.
- Senhor Jeon, Chegou uma ficha hoje, Para tentar Ser seu secretário pessoal.
- Qual nome da pessoa - Continuo andando Para minha sala.
- Park Jimin - Paro na mesma ora, Logo lembrei do Loirinho da cafeteria - Como você pretende fica apenas três meses aqui então ele entregou o currículo pra tenta trabalhar esses três meses, caso você goste dele, Pode leva-lo para seul.
- Aceite ele - Digo voltando a andar.
- Mas senhor Jeon, Você nem olhou a ficha dele ainda - Diz lisa tentando me acompanha.
- Apenas o aceite, se ele não for bom, eu irei 'punilo'.
- Ok senhor.
- Peça para que ele comece a trabalha hoje mesmo, assim que ele chegar, mande direito em minha sala.
Jimin🔥
Depois de te mandando meu currículo, para praticamente Todas as empresas que eu conheço, A empresa Kim, Min e Jeon, São as três Maiores e famosas empresa de Busan porém, A empresa Jeon está na frente em seu 1° composta pelo gostoso de terno, vulgo Jeon Jungkook, A empresa Kim composta por Kim Namjoon e Kim Seokjin Seu marido esta em 2° E logo atrás vem a empresa Min, composta por Min Yoongi e seus marido, Min Taehyung e Min Hoseok.
sou despertado de meus pensamento com Celular tocando, Vejo quem era, porém ela número desconhecido.
- Alô.
- Park Jimin - Diz uma voz feminina.
- Sou eu.
- Você foi aceito na empresa, Jeon, peço que comece a trabalha agora, assim que vim para a empresa, suba para a sala de Jungkook.
Depois de te conversado com Lisa, Desligo Celular vou me arruma, Depois de te tomado Meu banho te ficado lindo, cheiroso e perfumado, Coloco uma calça Jean, e uma blusa branca logo calço Meu Bota tênis.
[§©§]
após chegar na empresa, lisa ne indica aonde fica sala de jeon.
- Licença.
- Nunca pensei que gnomo fosse tão educandos.
- Vai se foder.
- vai se ao contrário.
- Idiota.
- Bom, Jimin nesse seu trabalho você será meu submisso, Lisa te explicará as coisa e vai mostra sua sala.
- Oi???
submisso dele, Ata.
eu nem quero, se submisso a ele, logo esse gostoso de terno.
eu acho...
- Submisso de trabalho Jimin, não de te amarra na cama e te foder fundo e forte...não ainda.
- Aiish jeon, vai se foder cara.
Jeon se levanta, sai de trás de sua mesa vindo em minha direção.
- Sua boca esta suja, anjo, não e pela minha porra.
fico em silêncio me afastando dele até bate em na parede.
ele chega bem perto de meu rosto, porém sua mão vai pro meu lado abrindo a porta.
- vá ate lisa, ela ira te mostra sua sala.
esse desgraçado me iludiu.
- OK - Saio da sala, vou atrás de lisa que logo me explica direitinho as coisas e me Leva até minha sala.
aqui ta um tédio do carai, nada pra fazer.
- Jimin!!
Jungkook invade minha querida sala me assustando.
- que foi carai que susto porra.
- Boca suja Park, preciso que prepare um documento importante.
começo a resmunga, Jeon vem até mim segura em meu queixo me fazendo olhar pra ele, ele vem se aproximando até fica bem perto de meus lábios.
Ai meu deus ele vai me beija.
vai homi me beija carai.
VAI QUE E TUA PORRA.
- Pare de resmunga, park.
ele se afasta, DESGRAÇADO, nem queria mesmo.
- senhor jeon, você tem uma reunião a 1 hora. -Diz lisa entrando na sala.
- OK obrigado lisa - a mesma sai jungkook olha pra mim.
- As informação sobre documentos está no computado.
- então por que não usa eles?
- por que eu to mandando você fazer outro, eu sou chefe, eu mando você obedece.
- gostoso desgraçado. - começo a fazer documento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gostoso Da Cafeteria ¡PJM+JJK¡
Fanfiction"«Meu Gostoso De Terno»" Park Jimin, um garoto afrontoso e rebelde, acaba enfrentando jeon jungkook dono da maior empresa, a consequência de Jimin não será nada fácil até por que, Jungkook faz questão de provoca o menor até seu limite. "- Submisso d...