Para o Homem que já tem tudo

37 1 0
                                    

(Bárbara)

-Hayley, você e o Sam vão sair hoje?
-Hoje não, por quê? Respondeu Hayley
-Ah, que bom...
-Por que bom? Perguntou Hayley confusa
-Não, nada demais, só pensei alto.

(Narração)

Hayley ficou com a conversa que teve com a Bárbara na cabeça.
-Preciso ligar pro Sam. Pensou Hayley consigo mesma.
-Oi, Hay, que saudade.
-Oi, Sam, estou morrendo de saudade, porém to meio preocupada..
-Por quê?
-A Bárbara tava estranha hoje, com uns papos perguntando se a gente ia sair.
-Mas o que tem de problema nisso?
-Ela não é assim, Sam. E outra, quando eu disse que não iríamos sair hoje ela parecia meio aliviada, sabe?
-Hayley, você é muito paranóica, garota. Respondeu Sam dando risada.

(Sam)

-Droga, Rick. Você comeu a droga dos meus salgadinhos.
-Não foi eu não. Responde Rick com as mãos cheias de salgadinho.
-Vai, me dá a grana, vou comprar mais, seu ladrão de comida.
-Droga, Sam, são meus últimos trocados. Responde Rick entregando o dinheiro ao Sam.

Pego meu carro e vou ao mercado, não conseguiria assistir o jogo sem meus salgadinhos. Compro o que tinha que comprar e na saída me deparo com uma garota, ela é bonita, ruiva, olhos aparentemente cinzas. Ela veio em minha direção como se me conhecesse.

-Oi, Sam. Disse a garota.
-Oi, como me conhece?
-Ah, Sam. Nesse ponto já achei que me conheceria.
-Desculpa, de repente não é tão importante assim não é mesmo. Respondeu Sam com a sua arrogância natural.
-Claro que sou, sou a Bárbara, melhor amiga da Hayley.
No fundo eu sabia que ela mentia, Hayley nunca me disse que era melhor amiga dessa garota, e ela me conta de tudo.
-Então, Sam. Eu estava pensando, estou meio longe de casa, não tem como você me dar uma carona? Pergunta Bárbara se aproximando bastante de Sam.
-É, tem sim, só te peço que não fique muito perto de mim, você tem uma amiga que pode não gostar muito disso. Responde Sam, com ironia no olhar.
-Você é metido demais pro meu gosto, Sam.
-Você não faz ideia. Responde Sam com um sorriso sarcástico no rosto.
-O que te faz pensar que me aproximei com algum interesse?
-Entra logo no carro, Bárbara, não tenho o dia todo.

Entramos no carro, ela não parava de me olhar, isso me deixou completamente desconfortável, ela sabia que eu não estava afim.

-Onde você mora, Bárbara?
-Junto com a Hayley, não sabia?
-É, eu imaginei que teria uma empata foda, mas não sabia que seria você.

Chegando na casa da Hayley, saio do carro, olho para aquela casa, era muito bonita, fazia muita a cara da Hayley, um tom de palha nas paredes de madeira, com algumas flores. Era um ambiente agradável.
Acompanho Bárbara até a porta, para também conversar com a Hayley, toco a campainha, mas sou surpreendido por Bárbara que me beija com tudo, bem na hora que Hayley abre a porta. Me afasto rapidamente exclamando em alta voz:

- Que droga é essa, garota?
-Você que me beijou, seu nojento. Diz Bárbara aproveitando que Hayley está na porta, para insinuar que eu sou o culpado.
-Hayley, me desculpa. Diz Bárbara.
-Sai da minha casa! Responde Hayley fuzilando ela com os olhos. Mas que droga, Sam. Eu acreditei em você, confiei em você, por que fez isso comigo?
-Hayley, espera! Você tem que acreditar em mim, eu não beijei ela.
-Eu sei o que eu vi, Sam. Respondeu Hayley

Bárbara se afasta com um sorriso falso no rosto que infelizmente apenas eu vi.

-Me deixa entrar, Hayley. Me deixa de explicar tudo.
-Não! Vá embora, você me decepcionou, Sam. Realmente pensei que você seria diferente. Responde Hayley entrando em casa e batendo à porta com força.

Volto para minha casa muito mal pelo ocorrido, como deixei aquela ruivinha metida sair por cima dessa?

-Droga, Rick. Estraguei tudo!
-Isso não é nenhuma novidade, Samuel.
-Para de brincadeira, to falando sério dessa vez.
-O que você fez agora?
-Uma garota me beijou na frente da Hayley, mas ela não quis acreditar em mim quando eu disse que ela me beijou.
-Espera ela esfriar a cabeça, Sam. Ela está nervosa, só fique calmo, seu belo romance adolescente não vai acabar assim, eu como um grande especialista no amor te digo isso.
-Grande especialista em amores fracassados você quer dizer, né?
-E não foi nisso que sua paixãozinha se tornou?

Quis retrucar, mas infelizmente ele estava certo, a menos que eu fizesse algo a respeito. Decidi reconquistar ela, não vou deixar essa garota escapar entre os meus dedos.

-As vezes você pensa muito alto, Sam. Fiquei quieto, apenas olhando para ele. Como ela é? Porque pra ter te transformado nesse cara todo empenhado ela deve ser maravilhosa.
-Cara ela é linda demais, o cabelo dela é longo, loiro, só que é um loiro diferente. Na raiz é um loiro escuro, e conforme vai descendo vai ficando mais claro, é lindo demais. Ela tem os olhos extremamente azuis, nunca vi aquele tom em nenhum olho antes, o corpo deslumbrante, mas não é só isso, ela é uma pessoa incrível também, amorosa, bondosa, talvez até um pouco paranóica. Diz Sam com um sorriso um pouco pra baixo.
Resumindo, ela é perfeita pra mim. Por isso como já disse, não vou perder essa garota por nada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 15, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Noite Que Nos ConhecemosOnde histórias criam vida. Descubra agora