"Vamos correr mais uma vez!
Eu não consigo parar!"╰─────────────────────── 🌻
Min Yoongi's P.O.V
Saio de dentro da pequena loja localizada em uma rua deserta de Seul. Está de madrugada e está tudo silencioso, o tempo nublado combina com meu humor, não existe nada dentro de mim, nada além de culpa e amargura.
Abro o pequeno pacote em minhas mãos e pego o meu único calmante, acendo o esqueiro e vejo o fogo tomando conta do bico do cigarro.
O coloco na boca e continuo a caminhar pelas ruas. Ando devagar, sem pressa, sentindo a brisa em meu corpo e as estrelas sobre minha cabeça, eu poderia fazer uma música sobre isso.Às vezes eu penso; viver deveria ser algo bom, mas não é, não importa os motivos que temos para sorrir, eles não duram muito. Eu só tenho seis amigos com quem posso sempre contar, sou grato à Deus por ter eles. Quando estamos juntos, sempre é festa, mas não é assim quando estamos separados.
"Ei, viado, espera aí."
Escutei. A voz era familiar, apenas me virei um pouco para checar quem era. O ser se aproximava com a respiração ofegante, Namjoon, parecia meio cansado. Mas dei de ombros e continuei a andar, até sentir um puxão no meu braço.
- Qual foi Yoongi?! Eu pedi para esperar. - Namjoon me indagou, sua respiração ainda estava pesada por conta da corrida.
- Tanto faz. - Sorri de lado.
- Podia ter pelo menos esperado, sabe que eu detesto correr. - Eu ri, Namjoon era preguiçoso e não aguentava correr por muito tempo.
- Eu sei. - Continuei a rir.
- Festa na casa com Jimin, o pessoal vai se reunir, 'bora?
- Agora? - Perguntei olhando para ele, enquanto caminhávamos.
- É, eu ia te ligar, mas fiquei sem créditos, fui na sua casa e ninguém respondeu, mas eu sabia que você tinha saído de casa para fumar, não é tão difícil saber onde você está.
Continuamos caminhando juntos, conversamos bastante. Namjoon é muito inteligente, nós sempre nos damos bem, desde que nos conhecemos, a uns 5-6 anos atrás. Quando algo me deixa triste ou me incomoda, desabafo com ele, Nam' sempre tem os melhores concelhos, se não fosse por ele, acho que nem estaria mais vivo.
Em 20 minutos já estávamos no local da festa, tocamos a campainha e fomos recebidos diretamente pelo Park. Jimin Park, um jovem de 21 anos de cabelos laranjas, ele é um dos mais novos do nosso grupo, adora dar festas, beijar garotas, acho que ele nunca esteve num relacionamento sério, sempre o pego com várias meninas diferentes e, ah, ele é sempre um dos primeiros a ficar bêbado, Jimin sempre bebe muito.
A casa dele era normal, mas digna de um homem, sempre estava bagunçada, principalmente pelo fato que ele sempre estava ocupado com festas, bebidas e garotas, vi poucas vezes ele arrumando casa, mesmo assim, Park não se importava.
No momento em que cheguei, a casa já estava lotada de pessoas, Jungkook e Taehyung estavam já jogados em cima de um sofá, estavam visivelmente dopados de bebidas e talvez algumas drogas, lembro que alguns anos atrás Jungkook precisou ficar internado em uma clínica de reabilitação e ele é só o mais novo do grupo.
- Ei, filhos da puta, da o fora do sofá, eu quero sentar também. - Me direncionei aos dois jovens, Jungkook e Taehyung.
- Tá estressada hoje, é? - Jungkook riu ironicamente e se acomodou direito no sofá, liberando espaço para eu sentar.
- Tae, 'cê já morreu? - Eu perguntei rindo da situação de Taehyung, se ele realizasse um movimento, seria, com certeza, correr para o banheiro; sua situação era bem tensa.
- Esse daí tá caído antes da festa começar. - Seokjin disse ao se aproximar e me entregou uma bebida. - Toma isso, você vai esquecer até seu nome.
Jin normalmente ajudava Jimin com suas festas, ele criava umas bebidas loucas, não recomendo a tomar se não tem experiência com álcool. Eu tomei alguns goles da bebida, descia pela minha garganta como fogo no inferno. Senti minha visão pesar, até quando algo puxou o copo da minha mão, era Hoseok.
- Que amigo legal você é, deixou um pouco para mim também. - Ele disse enquanto tomava o resto do líquido no copo.
- Tanto faz. - Dei de ombros me reencostando no sofá.
Hoseok logo 'tacou o copo em cima da mesa, sem tomar nenhum cuidado e foi dançar com algumas garotas que ainda estavam ali. Hoseok era o tipo de pessoa que nunca se cansava, ele sempre estava eufórico, Hobi é o companheiro festeiro de Jimin.
Posicionei minha cabeça sobre o sofá e fechei meus olhos, não lembro de mais nada, além de acordar às 04:00 horas da madrugada com o barulho da porta sendo fechada a quase todo minuto. Levantei meu olhar a Jimin, que estava na porta se despedindo de seus convidados. Já não tinha quase ninguém mais na casa, além de mim, Jimin, é claro, Hoseok, Jin, Namjoon, Jungkook, Taehyung e alguns outros garotos que estavam com dificuldades de andar devido ao uso excessivo de drogas e bebidas.
Quando todos já haviam ido embora, Jimin juntou nossa turma para organizar a casa, concordamos em ajudar ele. Eu fiquei na parte da cozinha, lavando copos, quase não havia vasilha nenhuma, porém, perdi a conta de quantos copos eu lavei.
Quando terminamos, era mais ou menos 08:00 horas, nos reunimos na sala, onde cada um sentou em um canto; puxei do meu bolso um cigarro e acendi.
- Temos planos para hoje a noite, Jimin? - Hoseok dirigiu a palavra ao Park.
- Não sei, o Park Jr. merece um descanso depois de ontem. - Todos nós rimos.
- Ontem foi foda. - Disse Taehyung, que no qual parecida meio embriagado ainda.
- Taehyung, você ficou morto a festa inteira, o que você cheirou? - Perguntei curioso.
- O de sempre, não usei nada novo. - Ele suspirou e fechou os olhos, Tae parecia cansado.
A sala ficou em silêncio por alguns minutos, eu pude ver a infelicidade e algumas expressões de arrependimento no rosto de cada um, a nossa vida é assim, cheia de altos e baixos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A.U! 🦋 Run; Min Yoongi
FanfictionRun é um universo alternativo sobre alguns MV's do BTS; especificamente, é narrada por Min Yoongi (Suga). Em busca de uma maneira de salvá-se e salvar seus amigos de um destino terrível que os assombra, acaba conhecendo Choi Saerin, uma garota ador...