02' Run

24 6 4
                                    

Me acomodei novamente no sofá, fechei os meus olhos e acabei dormindo. Eu sempre durmo em qualquer lugar, então não foi difícil dormi ali. Acordei ao sons de gritos, especificamente de Taehyung e Jimin, que estavam eufóricos; olhei pela janela e a noite se aproximava.

- Calem a boca, não estão vendo que tem gente querendo dormir? - Reclamei.

- Oh, a bela adormecida resolveu acordar. - Jimin disse olhando para mim, com um sorriso no rosto.

- Qual o motivo da felicidade dos dois? Resolveram assumir o namoro, seus viadinhos? - Perguntei sarcasticamente, me espreguiçando no sofá.

- Não, não é isso. Olha, hyung. - Taehyung apontava para a televisão.

Eu me levantei em direção a TV, estava passando uma notícia sobre um caminhão que havia tombado ali perto, o veículo era daqueles que transportavam bebidas alcoólicas, logo entendi o motivo da felicidade dos dois.

- Vocês vão lá pegar? - Perguntei.

- Pegar o que? - Namjoon surgiu na sala olhando para a TV, rapidamente entendeu o que estava acontecendo. - Ei, vamos logo. - Ele se apressou calçando seus sapatos.

- Vamos antes que a polícia chegue. - Disse Jimin, que já estava na porta, terminando de calçar seu tênis.

- Vou ficar aqui com os outros, 'tô com preguiça de ir. - Respondi me sentando no sofá de novo.

Os três saíram praticamente correndo de casa. Me encostei no sofá e fiquei olhando para o nada, até escutar um barulho, levantei a cabeça em diferença a uma janela, que havia no final de um mini corredor, mas ignorei.

"Tudo bem aí? Precisa de ajuda?"

Levantei meu olhar em direção a voz, era Hoseok olhando pela janela, pelo jeito, tinha acontecido algo.

- O que houve? - Disse me aproximando dele.

- Parece que ela cortou a mão. - Ele respondeu apontando para uma garota, que estava sentada no chão catando alguns cacos de cerâmica.

- É só um corte, nada de mais. - Respondi seco.

- Poxa Yoongi, ela pode ter se machucado de verdade.

- Para de exagero, é só um corte, fala para ela lavar que para de sangrar. - Respondi voltando para o sofá.

Hoseok deu de ombros e continuou a observar a garota pela janela. Em seguida, me dei por conta que eu ainda não havia tomado banho, já estava anoitecendo. Descidi tomar banho na casa de Jimin, um moletom dele que eu pegar emprestado e uma cueca não irá fazer tanta falta. Ao terminar, desci de volta para o sofá, ele era tão confortável que eu poderia morar ali mesmo, passar o resto da minha vida deitado e bebendo.

Não demorou muito tempo que eu já havia voltado para o sofá quando os meninos chegaram com as bebidas, eram sacolas e mais sacolas cheias, aquilo dava para muito tempo. Jimin parecia muito excitado com as bebidas, ele não parava de berrar, cerveja de graça para o Park é quase melhor do que ganhar na Mega-Sena.

- Olha o tanto de bebida que nós troux... - Jimin se interrompeu ao olhar para mim. - Ei, cusão, isso é meu?

- É, e a cueca também é. - Eu disse sorrindo para ele, Jimin retribuiu o sorriso com uma cara de nojo.

- Você me deve roupas novas, Hyung. - Disse adentrando a cozinha.

Taehyung, Namjoon e o Jimin estavam na cozinha, ajeitando as bebidas na geladeira, enquanto o resto do pessoal estava se reunindo novamente na sala.

- O Jin, nem só de álcool vive o homem, quando que a janta saí? Eu tô com fome. - Jungkook disse com uma expressão cabisbaixa.

- Vê se eu sou sua mãe para ficar limpando e cozinhando para você, bebezão. - Jin respondeu fazendo uma cara de indignado.

Dava para escutar os gritos dos meninos que estavam na cozinha, que vieram correndo para a sala gritando, zuando Jungkook. Ficamos rindo por algum tempo, até que Jin e o Hoseok foram para a cozinha e tentar fazer alguma comida que preste, era quase impossível achar algo que não fosse alcoólico na casa de Jimin.

O Park estava sentado ao meu lado, mexendo em seu celular e me mostrando algumas garotas bonitas de biquíni, Jimin dizia que eram amigas dele, mas qualquer um do grupo sabiam que elas eram só as meninas que ele havia dormido, bem típico dele.

- Jimin? - Chamei por ele.

- Fala. - Respondeu me encarando.

- Qual o nome da sua vizinha? - Perguntei curioso, ao lembrei do que ocorreu mais cedo.

- Ah, Sae...Sae... - Ele parecia em dúvida. - Acho que é Sae alguma coisa. Nunca conversei com ela direito, mas sei que ela é amiga de uma gostosa que eu sou doido para pegar. - Ele sorriu de um jeito malicioso. - Por que? Quer pegar minha vizinha, é? - Ele riu.

- Não, é que ela cortou a mão mais cedo, Hoseok ficou todo sentido por causa dela. - Eu respondi encarando o nada.

- Ah, ela não é meu tipo, mas não é feia. Já vi algumas crianças entrarem na casa dela e ouvi sons de piano, acho que ela da aula. - Ele disse olhando para a tela do celular. - O que você acha dessa aqui, Hyung?

Jimin continuou a me mostrar foto de garotas, mas eu ainda estava com a moça na cabeça, quase toda vez em que eu escuto a palavra piano, lembro de quando eu sonhava em ser compositor, produtor, idol, coisas assim, aprendi a tocar piano justamente por causa do meu sonho em seguir uma carreira musical, mas meus pais nunca me apoiaram, então, desisti.

Logo Jin veio anunciar que o jantar estava pronto, então todos fomos para a mesa, após a comida, cada um resolveu ir para a casa.

Caminhei por longas ruas escuras, acendi um cigarro e comecei a observar as estrelas, minha mente estava cheia, cheia de lembranças de quando era mais novo; às vezes eu me arrependo, me arrependo de não ter lutado pelo meu sonho, me arrependo de ter ouvido meus pais, talvez, se eu tivesse tentado, tudo seria diferente.

Cheguei em casa, me sentei na varanda e continuei a observar o céu, eu me perdi nos meus pensamentos até escutar um toque no meu celular, uma mensagem do Hoseok.

Hoseok;
Amanhã vamos nos encontrar em cima daquele prédio, o de costume, às 14 h.


Eu;
Blz, vou aparecer lá. Sabe dizer se vamos fazer alguma coisa lá?


Troquei mensagens com Hoseok até duas horas da manhã, até que peguei no sono e a começar a sonhar;

" Em um canto da minha memória, um piano marrom encostado à um lado. No canto da minha casa de infância, um piano marrom encostado à um lado. "

Acordei às 6 horas suando frio, minha respiração estava pesada. De tantas coisas boas para se lembrar, por que memórias velhas da minha infância estariam de volta? Isso era como um castigo, um castigo por nunca ter corrido atrás do que eu mais desejei.

A.U! 🦋 Run; Min Yoongi Onde histórias criam vida. Descubra agora