SADIE ME LEVAVA para mais uma festa de adolescentes com os hormônios à flor da pele.Eu sempre acompanhei Sadie para ela não cometer nada de grave,como por exemplo,não dar à luz a trigêmeos.
A música estava no último volume.Sadie se agarrava com um tal de Noah Schnapp.Eu permanecia sentada naquele sofá branco de couro.Sinto uma impressão estranha,até descobrir que um garoto me fitava.
[...]
—Merda!—desvio o olhar,ao se juntar com da garota.
—17 segundos!—Jack disse concentrado no cronômetro de seu celular—Mandou bem baby boy,foi mais que ontem!
—Quando vou parar de ser esse cara idiota e criar coragem de chamar ela,Jack?—Encaro o menor.
—Quando parar de ser idiota?!—o pequeno diz em um tom de óbvio.Encaro o próprio sério e ele solta uma pequena risada—Qual é Finn?É só uma garota.É só chegar e dizer que tem bebidas lá no carro e depois se agarrem!
—Não Jack!—exclamo indignado—Millie não é igual essas garotas do colégio.Ela é doce,ingênua,gentil,inteligente...Bonita!—Suspiro fundo,voltando a encarar a morena.
—Aí que deprimente,credo!—diz o menino,mas nem dou bola.
Jack sai do local e eu permaneci ali,encarando a doce jovem que eu era tão apaixonado.
A festa deu de acabar,pois então eu e Jack acabamos por ir embora.Millie já havia ido a uns vinte minutos,então não tinha nada de interessante naquela festa.
•••
O dia amanheceu nublado e gelado.Todos do colégio usavam cachecóis,luvas e gorros.
Parado em meu armário,distraído nos meus fones com uma musica calma e relaxante de fundo.Meu coração acelera ao meus olhos se perderem na beleza de uma certa garota.Millie Bobby Brown usava uma boina preta,casacos longos em um tom escuro e uma coturno preta.Sua pele estava corada pelo fato de lá fora estar muito frio.Um pouco de neve estava pousando em seus cabelos,pelo jeito está começando a nevar lá fora.
Ela ria de algo,sua risada era...Perfeita!Tudo naquela menina é perfeito.Seus olhos.Seus cabelos.Seu sorriso.Seus lábios...Aqueles belos lábios rosados,que eu tenho tanta curiosidade de sentir o gosto e o aroma.Sinal veio a bater e os corredores lotar de adolescentes.O dia se inicia.
Minha primeira aula era com Millie,porém ela se sentava ao lado de Caleb McLaughlin,seu melhor amigo.Eu me sentava sozinho,Jack não fazia parte da minha aula de literatura.
Me sentei no lugar de sempre,última carteira do canto da janela.La eu conseguia apreciar o tempo de fora e atmosfera que meu coração fazia ter ao fitar Millie.Aula se deu início,mas apenas eu e outras três pessoas prestavam atenção no professor e seus romances poéticos.
—A poesia pode ser não só um método de obra prima,mas sim de sentimentos.Como todos sabem,antigamente,os antigos rapazes escreviam diversos tipos de poemas e poesias para suas amadas donzelas.Diversas delas se tornaram músicas famosas e permanecem até hoje.—professor estava apoiado em sua bancada e se gesticulava em cada palavra que dava—Este método,conquistou corações de varias moças desse tempo e até nos tempos de hoje.
"Este método,conquistou corações de varias moças desse tempo e até nos tempos de hoje"
Aquilo percorria em minha cabeça.O que fez eu ter uma grande ideia de desvendar meus sentimentos para a garota e não precisa ser pessoalmente.
Pego meu caderno de rabiscos e palavras começam a se juntar,até se tornarem em frases e logo em um pequeno bilhete.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passion in New York City||Fillie
FanfictionSer jovem e estar apaixonado na cidade de Nova Iorque. Sem saber quem eu sou, mas saber que estou bem se você estiver aqui comigo. Beber muito e estar apaixonado na cidade de Nova Iorque; Da meia-noite até o café da manhã; Passando horas conversando...