Cap. 3

11 3 0
                                    

Dia seguinte...

Willian narrando

Ontem fui a procura de trabalho e rodei esse morro td perguntando a um aqui e outro lá e quando já estava quase anoitecendo encontrei um senhor, já de idade que estava precisando de alguém pra cuidar do jardim e de outros afazeres em sua casa...

💭Nem acredito caralhooo

Acordo e já são 6:00 da manhã, faço um café e logo todos vem chegando e se ajeitando para o inicio de mais um dia...

Agora vejo a esperança nos olhos de tds aqui em casa e pow, tô felizão com isso! Antes estarmos aqui, encaminhando nossas vidas do que sofrendo e passando dificuldade onde estávamos! Meu pai ñ bebe desde que vinhemos pra ca!

Isa - Bom dia maninho, caiu da cama foi kkk

Ana - Tão fazendo o que acordados uma hora dessas???

João - Que milagre é esse Ana???

Willian- Arrumei um trabalho aqui no morro.

Vejo todos me olhando e sou obrigado a rir com a cara que fizeram 😅

Gente vou ser meio que um faz tudo para um senhor de mais de 60 anos, ele se chama sr José...

Isa - Uffa, graças a Deus 🙅

Willian - Para!!! Ta achando que eu ia virar vagabundo!? Se orienta pentelha que nunca fui dessas coisas e ñ é pq tô aqui que vou passar a ser.

João - Acho bom meu filho.

Ana- E Isa quero vc bem longe de qualquer pessoa que tenha envolvimento com tráfico ou com qualquer coisa errada nesse lugar, tá me ouvindo???

Isa - Tô sim, senhora!

Termino de tomar meu café e tds terminam tbm, meus pais ja se despedem e vão saindo logo para o trabalho pq ñ fica aqui, meu irmão ainda me espera, subo pra trocar o pijama pra ir a escola.
Ponho minha roupa rapidinho peço Willian pra tirar uma foto, e posto no grupo do whats...

Partiu escola crias 🌼

Muitos comentam mais ñ tenho tempo pra responder agora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Muitos comentam mais ñ tenho tempo pra responder agora.

Saimos e infelizmente o caminho do trabalho dele é contrário ao do meu colegio...

Desejo boa sorte a ele e nos despedimos dando um breve abraço.

Continuo andando mais agora de cabeça baixa, nesse lugar tem vapor pra td quanto é lado e ñ sinto nada a vontade com essa situação...

Xxx- Isa??

Derrepente ouço alguém me chamando com uma voz masculina que é desconhecida para mim...

Fico com medo mas mesmo assim respondo apenas um *Que? me viro e olho na direção de onde vinha aquele chamado...

Rm narrando- Saio cedo pra levar a Laine na minha moto pro colégio, quero que ela tenha uma faculdade e realize seu sonho, deixo ela lá e voltando  paro num beco pra levar um lero com Vt um vapor daqui do morro.

Olho pra frente e vejo a nova moradora do morro passsando...

Isa? Sei la o que me deu mais chamo ela no ato...

Ela me responde, com apenas uma palavra que saindo daquela boca com aquele som suave parecia um anjo, imagino ela de quatro gemendo pra mim meu vulgo... Mina gata da porra.

Chego nela e vou logo me apresentando, ela se liga rápido pq tô no mesmo grupo que ela dos Crias do morro no Whats e já joguei uma idéia nela lá no grupo.

Isa- Converso bem pouco com Rm pq ñ me sinto confortável e pq tbm tenho que ir logo pra escola...

Prazer em te conhecer, mais tenho que ir.

RM- Sorrio descarado e falo pra ela passando a mão em seus longos cabelos... Prazer só na cama morena. Ela me encara com um semblante de raiva e fala que ela ñ e touche pra eu ficar tocando e sai voada rapidão

Isa- Que cara abusado.
💭 chingo muito mentalmente 😠 ñ fui com a cara desse ser...

Chego rápido na escola e logo vou pra sala vendo a minha turma td entrando...
Cumprimento as meninas e as horas passam bem rápido...

Bate o sinal da saída e fico com medo de voltar pra casa sozinha, chamo a Dri pra ir lá em casa e ela já foi logo topando 👐

No caminho vamos conversando falo do acontecido com Rm e ela fala pra eu ter cuidado com ele...
Que ele é o sub dono do morro e imensamente cruel.

Me arrepio ao escutar aquilo...
Continuamos andando e ta um calor de fritar ovo no asfalto.

Dri resolve parar na tia da sorveteria...

Celular vibra...

Fabi- Sabado tem bailão, vamos??? 
Eu- Morta, só se for rs
Fabi- Lá vem pagar de doida 😒
Eu- Meus pais me matam 🔫
Fabi- Matam nada... A gente vai sim minha filha!!! Sabe rebolar essa sua raba???
Eu- Sou profissa 😏 Amo um pancadão fia (Quem diria eu falando giria)
Fabi- Vamos causar 👅👌
Eu- Tchau vagaba
Fabi- Tchau piriga

Saio da conversa rindo horrores, que amigas fui arrumar...
-Dri?

Dri- Fala!

Isa - Vc já foi nos bailes da qui?

Dri- Algumas veses, ñ muito! A biscate da Fabi que ñ perde um kkkkk

Isa- Ela tava me chamando no pv pra eu ir no próximo... Se meu irmão for, Vai com a gente?

Dri- Tá querendo explanar essa beleza em baile é? Os noia vão pirar kkkkk

Isa- Sai fora ... Quero só ver como é que é... Amo funk e meu irmão tbm mais nunca chegamos nem perto de nenhum baile.

Terminamos o sorvete e fomos pra minha casa, comemos umas coisinhas e ficamos vendo um pouco de tv...

Dri foi embora e eu ajeitei as coisas que bagunçamos...

Meu irmão chega todo empolgado com uma sacola de besteiras e umas notas de dinheiro jogando pro alto...

Willian- Chegueiiiii
Entro em casa fazendo graça.
Isa vem me atacando pegando meu doritos e m&m da sacola, deixando quase nada pra mim...

Grito com voz de choro pra ela que ñ para de rir!
Morta de fomeeee vou falar com minha mamãe.

Nossos pais chegam cansados e é a mesma rotina de sempre...

Isa- Quando deito na cama meus pensamentos vão direto no baile, como é? O que tem? Jesuss tenho que dormir... 😴

(BAILÃO PEGARÁ FOGO!!! 🔞 💣👌 CLARO OU COM CERTEZA???)

Continua
Votem e comentem 😙



















Coisas da vida 😍✌ EM PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora