Isa NarrandoAcordo tarde, tomo um banho e ponho uma roupa...
Dri já ta de roupa trocada tbm, desçemos pra tomar café, meus pais estão arrumados e falam que vão sair pra almoçar, pra distrairem, dão tchau pra gente e seguem, acho ótimo pq trabalham tanto e quase ñ saem de casa... Willian tbm já está acordado, tomamos nosso café e vamos pra sala, ficamos conversando sobre o acontecido do baile... Começamos a ver um filme e continuamos as conversas...Dri Hj tem pagode com churrasco e almoço no bar da dona Joana, vamos lá?
Willian Boa ideia que já ta me dando fome aqui...
Isa Sei ñ se isso é uma boa.
Willian Vai la fazer almoço pra nós então...
Isa Vou nada! Vamos pro pagode mesmo!!! Haha
Ficamos mais um pouco conversando...
Nos aprontamos e fomos a caminho do bar.
Roupa da Isa
Tem bastante gente aqui, sonzinho ta rolando e as pessoas curtindo e dançando!Willian- O PH tá ali Isa, vou lá falar com ele.
Dri- Vamos lá!
Isa- Vou ñ, esse cara é louco ficou me beijando ontem do nada.
Dri- Vc nem gostou né kkkk
Isa- Para que isso é serio!
Willian- Se ñ vêem, eu vou.
Dri- Pera aew que vou junto...
Isa- Vão me deixar mesmo sozinha?
Dri- Vem logo garota! (Pega na minha mão e sai me puxando)...
Willian Oi mano blz?
PH- Oi, tranquilo vei!
Dri- Bom dia (fala abraçando ele)
Isa- Oi! (Falo estendendo a mão pra ele pq se eu abraçar já sei que vai ter beijo na certa)
PH- Vem cá baixinha que quero levar um lero contigo.
Isa- Pode falar aqui mesmo!
PH- Qual é? Vem logo se ñ vai sair carregada.
Isa- Aff, (saio bufando e vou até onde ele vai indo que é um beco um pouco afastado).
PH- Vem cá garota, precisa sair com esse pedaço de pano ai??? Quero vê vc vestida aqui assim não, mais meu assunto com vc é outro e vou logo te da o papo, quero vc longe do RM dona Isabella.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coisas da vida 😍✌ EM PAUSA
Teen FictionReviravoltas na vida de uma jovem que tem vários problemas na familia e acabam tendo que mudar pra um morro! Deixando uma vida totalmente diferente pra traz. Mau sabe ela que terá problemas bem maiores por vim!!! Venham comigo 😍 Inicio 09/01/19 �...