AULAS PARTICULARES

42 3 0
                                    

Meu querido diário

Dois meses passaram-se e a vida de muitas pessoas mudaram a minha mudou também para pior,a minha irmã e o Yoongi começaram a namorar,a Jennifer tá namorado com o V ele é uma pessoa legal estuda administração para assumir os negócios da família dele no futoro,a Kate está namorando com Park Jimin ele é filho de um empresário renomado também é muito legal.
  Eu continuo:
encalhada,feia,irritante,ridícula,mais sempre estudando o chato do Namjoon sempre tá mim zoando ele não demorou muito tempo pra ele  ficar popular na escola e arrumar uma namorada ele namora com Megan a garota mais popular da escola e chata eles se merecem amam mim zoar mas tudo bem.

Tenho que ir beijos
Hannah.


Namjoon não era um bom aluno por isso seus pais decidem que ele precisa de uma professora que saiba ensinar bem então eles convidam Hannah para ser sua professora.

Hannah:e-eu!!!

Sr Kim:por que não?

Hannah: eu vou falar com a minha mãe tá?

Sr Kim:tudo bem!

Hannah:com sua licença?

Sr Kim:a vontade.

Hannah entra e vai falar com sua mãe.

Hannah:Mãe.

Mãe:oi filha.

Hannah:a mãe do Namjoon mim chamou para dar aulas particulares
Pra ele eu vou ou não?

Mãe: Esse garoto não faz bullying com você?

Hannah:Er... mas eu tenho esperança que ele possa mudar e eu não quero que ele reprove.

Mãe: aí eu você e seu coraçãozinho muito bom não é pode ir filha.

Hannah: obrigado mãe eu tenho muita esperança que lá no fundo bem lá no fundo ele é uma pessoa legal.

No primeiro dia de aulas particulares...

AMOR INCORRESPONDIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora