capítulo único.

538 54 44
                                    

o ato das placas tectônicas se chocar é o que faz o vulcão entrar em erupção, foi assim que me explicou, ou ao menos tentou pois fazia uma pequena interrupção a cada fala para perguntar se eu estava mesmo prestando atenção. não, eu não estava, taehyung.

porque enquanto se gabava de seu gênio forte por ter tido uma ideia tão brilhante para a feira de ciências, eu contemplava o meu próprio projeto, a matéria prima perfeita que sem dúvidas iria garantir meu dez nesta disciplina tão chata, você.

quando me explicou que a larva de vulcões na verdade é feita de uma mistura derretida pelo calor tão forte, a ponto de derreter uma pedra, eu pude finalmente entender, até mesmo me familiarizar.

eu sou uma mistura de confusões, taehyung. eu sou uma matéria dura e sólida, seca, sem quaisquer resquícios de amor por mim. mas você mudou isso. você me fez quebrar as regras naturais, no lugar de uma pedra, me deixou derreter em questão de milésimos como um simples, pequeno e frágil cubo de gelo.

após isso, fez algo crescer e transbordar de dentro de mim, igual a um vulcão em erupção.

no meio disso tudo, em termos formado duplas para decidir o que fazer perante a feira de ciências se aproximando, quebrando cabeça e colocando nossas teses; você foi o meu experimento científico. e isso foi a única tese que você não soube desvendar.

experimento • taejinOnde histórias criam vida. Descubra agora