Sad And In Love❦

977 155 265
                                    

- O que faz aqui? - Marinette pergunta assustada ao sair do banheiro usando seu pijama de joaninhas e ver um emaranhado loiro em cima de sua cama, o rosto enterrado no travesseiro, a roupa escura, era Chat Noir, a azulada reconheceria em qualquer ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- O que faz aqui? - Marinette pergunta assustada ao sair do banheiro usando seu pijama de joaninhas e ver um emaranhado loiro em cima de sua cama, o rosto enterrado no travesseiro, a roupa escura, era Chat Noir, a azulada reconheceria em qualquer lugar o seu parceiro e, como ele pensava, ídolo.

O garoto se aproximou da garota depois da mesma ter confessado seu amor ao Herói e ele a resgatar das garras de seu pai akumatizado.

- Desculpe - o gato sussurrou - não quis encomodar, mas, eu precisava de alguém para desabafar e pensei em você - Disse simplista e pode jurar que as bochechas antes rosadas de Marinette agora ganharam um tom rubro, típico da garota tímida.

Marinette saiu de um transe que nem sabia que estava e subiu as escadas em direção a cama com serenidade, como se o gato fosse fugir a qualquer momento se fizesse algum movimento brusco.

A garota sentou-se na cama encostada na cabeceira, deu dois tapinhas no móvel dando a entender que o loiro deveria sentar-se ao seu lado, mas foi surpreendida quando o mesmo pulou em cima do seu corpo minúsculo abraçando sua cintura e descansando a cabeça em seu peito, a garota sentiu algo molhar sua barriga e logo percebeu o que se tratava.

Chat Noir não estava bem, era evidente, o herói não estava a cantando ou fazendo um de seus trocadilhos de gato, ele estava triste, e Marinette sabia o motivo.

A rejeição.

Era o que Chat sentia, o garoto tinha declarado o seu amor a Ladybug, porém, o sentimento não era recíproco. Agora ele pensava que, era insuficiente para a heroína, e só queria chorar um pouco para que sua tristeza se fosse junto com as lágrimas.

Marinette sentiu a obrigação de ajuda-lo, afinal, Chat era seu amigo e ela foi a causa de toda a tristeza do garoto.

- E-eu - fungou - eu só queria ser correspondido, Mari, você acha que eu não sou bom o suficiente para a Ladybug? - O loiro perguntou a olhando nos olhos - você acha que ela me odeia? - Falou de modo manhoso.

- Eu te acho incrível Chat. - as bochechas da garota ficaram ainda mais vermelhas com a declaração, então ela retomou o fôlego e continuou: - Você só não deve ser o cara certo para ela, sabe - a menor suspirou - as vezes, precisamos pensar um pouco mais em nós mesmos e deixar o outro livre, você pode não ser o suficiente para ela mas pode ser para qualquer outra garota, tem muita gente por aí que pode estar lutando pelo seu amor, você só precisa enxergar.

- Mais eu quero ela - O garoto voltou a fungar aflito, fazendo cócegas na barriga de Marinette sem reparar, a garota se remexeu na cama um pouco desconfortável mas o loiro estava pensativo de mais para perceber o que acontecia a sua volta, ele pensava em como seria sua vida se não estivesse apaixonado por sua Lady e sim por Marinette, a garota que ele rejeitou.

Chat olhou para Marinette e pediu para que ela lhe fizesse um cafuné, a garota ficou com receio mas, era apenas um cafuné. Que mal faria huh?

Então ela levou suas mãos pequenas e macias até os cabelos do maior acariciando o emaranhado de fios de ouro. O gato fez um som desconhecido sentindo o corpo ficar mais leve, era tão bom ficar ali, perto de uma garota tão especial como Marinette. Chat sentiu seu coração errar uma batida quando resolveu levantar a cabeça para olhar nos olhos da menor e os encontrou o encarando, ele corou, e fez novamente o som quando as mãos de Marinette tocaram a ponta de sua orelha.

Purrrrrrrr...

- Você está ronronando? - Ela perguntou segurando o riso, logo vendo Chat fechar os olhos ao sentir suas carícias.

- Você não pode ficar me olhando assim - o garoto falou. - Sabia que sou irresistível? Se me olhar de mais vai acabar se apaixonando - sorriu.

- Pode deixar - a menor se aproximou dele como se fosse contar um segredo, os olhos de Chat estavam arregalados por causa da proximidade repentina. - Eu prefiro cachorros - gargalhou.

- Por quê? - O maior perguntou curioso.

- Digamos que eles são mais fofos - Marinette riu da feição do gatinho, mas logo o rosto se tornou triste ao ouvir a pergunta:

- Você também não gosta de mim não é? - O garoto estava mesmo carente, falara de modo manhoso e tudo.

Marinette parou o cafuné para prender o cabelo que soltou-se do lapis e Chat a olhou triste apertando-na em seus braços e logo virou seu rosto para baixo outra vez.

Pronto, agora ele havia sido rejeitado, não uma, mas duas vezes.

Pensou que teria alguma chance com Marinette já que a mesma "gostava" dele, mas ninguém queria um gato preto por perto. Ele só traria azar.

Marinette logo percebeu o erro que cometeu e tentou concertar. Cutucou o braço de Chat e o mesmo nem se mecheu, o que era engraçado, pois o gato a ignorava mas não fazia questão de soltar-se do abraço. Marinette o cutucou outra vez e recebeu um olhar bravo e um bico muito fofo do gato a sua frente.

A garota entrelaçou sua perna na perna de Chat e pôs uma mão de cada lado do rosto do garoto, inclinou a cabeça para a frente e tocou os lábios do gato com os seus, por um momento o mundo parou em volta dos dois, as bochechas de Chat ganharam um novo tom de vermelho, e o garoto desfrutou do seu primeiro beijo com a menina que agora ocupara mais que apenas um pedaço de seu coração.

Então eles ficaram ali, trocando carícias e segredos. Chat sentiu-se melhor, já não estava mais tão tristonho, apenas manhoso a procura de um cafuné feito por sua princesa e agora não era apenas Ladybug que ocupava um lado do seu coração, Marinette também ocupara o outro lado, ou seja, o garoto entregou o seu coração inteiro para ela sem saber. E ela cuidaria bem dele, daria todo o amor que pudesse.

The End.

I Have a Falling For You - MLBOnde histórias criam vida. Descubra agora