POV PENELOPE
Hadassa: vamos Peez me ajuda!! Você sabe que eu gosto dela, daquela vez só não deu certo por causa da Lizzie, que tirou o clima da minha surpresa.
Penelope olha pra Hadassa e pondera se ela realmente quer fazer isso que a pessoa pra quem ela vai fazer essa "surpresa" é um tanto antisocial, até mesmo com ela.Penelope: tá bom! fala rendida pela insistência mas não posso garantir nada, ela anda meio distante esses dias, passando mais tempo com a Josie.
Hadassa: obrigada Peez! Nem sei como te agradecer fala dando pulinhos e depois abraça Penelope já sei!
Penelope: nem pense em fazer seja lá o que você pensou, por que ainda não quero morrer. Preocupação era nítida na voz dela, ela não tinha boas recordações das invenções da outra.
Hadassa: Poxa Peez assim você me magoa. Lança um olhar de cachorro que caiu da mudança enquanto faz biquinho
Penelope: você não tem jeito mesmo.
MG: oi meninas, tão fazendo o que?
Hadassa: acabei de convencer a Penelope a me ajudar com o plano.
MG: você conseguiu esse feito?! Me ensina também.
Penelope: já chega dessa conversa, ou eu não vou ir falar com a Hope! Fala já ficando um pouco irritada
Hadassa e MG: não tá mais aqui quem falou. Erguem as mãos enquanto faltavam
Penelope: ok, lá vou eu. Suspira quando sai atrás de uma certa tri híbrida que ela chamava de amiga
POV HOPE
Em algum corredor não muito longe
Josie: Hope você já falou com você sabe quem hoje?
Hope: não trate a Penelope como se ela fosse o lord Voldemort, ainda não vi ela hoje, tô um pouco preocupada com ela.
Josie: porque? aconteceu alguma coisa com ela?
Hope além do rompimento de vocês? Que você nem sequer deixou ela se defender?
Josie desvia o olhar de Hope desconfortável com o assunto
Josie: você nem tava la, porque defende ela tanto.
Hope: porque ela te ama e seria incapaz de te trai! Você devia ter conversado com ela e ouvir o lado dela.
Hope fala e sai atrás de Penelope, que provavelmente está chateada com ela por andar tão distante
Penelope: aí está você tava te procurando little wolf fala dando um meio sorriso, sua marca registrada tem como você dar um pouco de atenção pra mim?
Hope: sem dramas Peez, você sabe que eu precisava ver como tava a Josie.
Penelope: eu sei, como ela tá?
Hope: ontem eu mostrei minha transformação pra ela, conseguir fazer ela se distrair um pouco.
Penelope: sério? ela pode ver você de little wolf! Risos realmente é uma ótima forma de distração.
Hope: e como você tá Peez? Posso ver que você não anda dormindo direito
Penelope: e eu lá durmo esquerdo Hope? Hum??
Hope: muito engraçado Peez fala séria mas não aguenta e rir juntos com os ela sério Peez?
Penelope: desculpa não resistir, tinha que fazer essa piada, só tava esperando a hora pra fazer ela
Hope: ok, mas você falou que tava me procurando
Penelope: já ia me esquecendo disso! E que uma certa pessoa tá querendo falar com você, e talvez você saiba quem é, ela é uma morena de olhos castanhos.
Hope: você acabou de descrever metade do colégio Peez! Por acaso ela tem sinais perto dos olhos?
Penelope: palmas minha gente ela acertou de primeira!! Fala como se tivesse mais alguém no quarto não sei do que se trata mas parecia sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How much she changed me
RomanceO que você faria se sua ex voltasse, depois de ter terminado de uma hora para outra? Ela teria um motivo por trás de suas atitudes repentinas?