cap. 8 mal entendido

2.6K 115 6
                                    

Lua:  Não Mel, eu e seu pai temos a relação de empregada e chefe.

Mel:poxa,mais eu vi vocês se beijando na boca com língua.

Lua:Mel... Eu já disse que não temos nada.

Mel: tá bom. Diz ela com uma voz tristinha.

Lua: Vem cá meu bebê. Pego ela e durmo com ela agarradinha.

De manhã:
Acordo e são 9:00 da manhã,acordo a Mel e nos arrumamos e e fomos em direção a sala de janta para tomar café.

Roupa de Mel:

Roupa de Lua:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa de Lua:

Chegando lá e sentei do lado de Mel de frente para o Arthur, que nenhum momento me olhou ou falou alguma coisa então decido ficar na minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegando lá e sentei do lado de Mel de frente para o Arthur, que nenhum momento me olhou ou falou alguma coisa então decido ficar na minha. Será que ele acha que foi um error o beijo, ou ele acha que eu beijo mal?.
Depois disso eu fui em direção ao jardim da casa, já que Mel foi falar com sua amiguinha pelo celular que ia contar segredos e eu não pudia ouvir. Fico sentanda no chão quando eu escuto uma voz me chamando,olho e vejo Arthur em pé na minha frente.

Arthur: É... Lua precisamos conversar!.

Lua:ok!

Arthur: Aquele beijo foi um error,entre nós não vai acontecer nada. Você tem uma classe que não se compara com a minha e eu contratei você para cuidar da minha filha não çara ficar nos amassos comigo. E eu vou me casar com Daya e devo ser fiel a ela.
Olho para ele sem entender,ele está jogando na minha cara que a culpa e minha e fica me humilhando por não ter a mesma classe do que ele.

Lua:Olha aki Arthur, eu não posso ter a mesma classe que você,mais eu tenho respeito e dignidade coisa que falta em você, você que chegou na cosinha me pegando e me botando sentada na pia e me beijando,eu não pedi o beijo e se você vai se casa oj não problema seu,porque eu to indo fazer oque eu fui contratada,cuidar da sua filha que nem atenção pra ela direito você dar. Você só quer saber de tranzar com aquela puta que você vai chamar de noiva ou esposa sei lá.

Sai dali saindo fogo pelas orelhas de tanto ódio que estou sentindo. Ele é uma idiota achando que eu vou correr atrás,implorar que eu vou pedir perdão pra ele,que eu vou pedir pra ele casar cmg e não com a Daya. Aquela loira azeda,vaca, eu sei que ela não vai fazer bem pra Mel. Mal fiquei com a Mel e ela é como se fosse minha filha, e ela me trata com mãe. Mais não vai ser eu que vou ser mãe dela. Vou em direção a meu quarto e da mel e a vejo dizendo tchau pra sua amiguinha.

Minha Babá Perfect{revisado}Onde histórias criam vida. Descubra agora