Capítulo sem título 3

16 0 0
                                    

Eu uso a palavra vaca do jeito mais carinhoso possível, eu juro. Mas é o que ela é: chata, teimosa, insistente. Vou matar meu porteiro.

 - Se você não abrir a porta,Drew, vou chamar a polícia pra arrombar, juro por Deus!

Entende o que eu quis dizer? Então, agarro o travesseiro que está no meu colo desde o começo da gripe. Fresco, limpo e viciante.

 - Drew! Você está me ouvindo? 

Coloco o travesseiro sobre minha cabeça. Não porque tem cheiro...dela...,mas para diminuir o barulho que continua na minha porta.- Estou pegando meu celular! - a voz de de Alexandra fica irritante e com um tom de advertência, eu sei que ela não está brincando.                                                                                                       

 Inspiro profundamente e sou obrigado a me levantar o sofá. A caminhada até a porta demora um pouco, cada passo que dou com minhas pernas doloridas e tensas é um esforço. Maldita gripe.                                                                                                                                                                            

 Abro a porta e me preparo para a ira da vaca. ela está com o seu mais novo iphone encostado na orelha, mostrando a mão com as unhas feitas. Seu cabelo loiro  está preso para trás em um coque simples, mas elegante, e ela carrega no ombro uma bolsa vede-escura com o mesmo tom da saia - a Lex gosta de combinar tudo.                 

 Atrás dela, parecendo devidamente arrependido em um terno azul-marinho com pregas, está meu melhor amigo e colega de trabalho. Matthew Fisher 

- Meus Deus - gritou Alexandra, com espanto.  - Que merda aconteceu com você

 Eu disse que este não é o meu verdadeiro eu.                                                                                                             

 Não respondo. Não tenho energia suficiente. Só deixo a porta aberta e me jogo de cara no sofá. É macio e quente, mas firme.                                                                                                                                  

Eu te amo, sofá - já te falei isso antes? Bom, estou te dizendo isso agora.                                                 
Apesar de meus olhos estarem escondidos no travesseiro, consigo perceber Alexandra e Matthew entrando devagar no apartamento.

Atraído Onde histórias criam vida. Descubra agora