Oiiii meu nome é Helena Trindade, tenho 17 anos e estou no último ano mais especificamente no final do último ano. Bom a minha paixão é desenhar como eu amo desenhar ♥️
Eu tenho 3 irmãos, o Gabriel e o Victor, somos todos de pais diferentes mas o meu pai assumiu todos até... Tem também a minha melhor amiga e irmãzinha a Carolzinha.
Bom é isso.
(Belíssima Jade Picon)
💚💜💚
Oi sou Gabriel Trindade tenho 18 anos e estou no último ano de escola, graças a Deus, infelizmente por discutido meu eu acabei rodando um ano acabando ficando na mesma sala da Helena.
Não sei se a Helena contou mas a nossa mãe é enfermeira e acaba fazendo vários turnos no trabalho acabou que ficou eu e a Helena cuidando um do outro porque o Victor não mora mais com a gente.
💙💚💙Oii, sou o Victor Trindade tenho 19 anos, estou fazendo faculdade de medicina no Rio de janeiro, tive que me mudar e morar sozinho por que na cidade em que eu morava no tinha faculdade de medicina e era o meu sonho virar um cirurgião plástico.
A minha mãe é carioca ele se formou aqui e depois foi trabalhar numa cidade em que tinha dificuldade com saúde ela conheceu o meu pai eme tiveram mas ele foi embora depois a minha mãe conheceu outro homem que a minha mãe também teve um caso e bom eu ganhei um irmão e ele abandonou agente novamente quase um ano depois a minha mãe conhece outro homem mais "direito", eles tiveram um caso e eu ganhei uma irmãzinha e assim foram 5 anos maravilhosos até que bom...
Esse aí sou eu
(O gostosão do Henrique Lima)
💙♥️💙Oiee sou a Carol Rodrigues mas todos me chamam de Carolzinha, só por que eu tenho 1,56 de altura, tá talvez eu seja uma genoma mas a Helena não é muito alta assim só tem 1,61.
Eu moro com a minha vó, os meus pais morreram num acidente de trânsito voltando do trabalho ( os dois trabalhavam juntos), um motorista bêbado acabou batendo neles... Eu não me lembro muito bem deles só tinha 6 meses, só me lembro por causa das fotos.
Bom essa sou eu a ruivinha.
🧡❤️🧡
Oie, sou Gustavo Muniz tenho 19 anos e estou fazendo faculdade de medicina, por causa do meu pai, a minha mãe não me aguentava mais e me mandou morar com o meu pai e a minha madrasta, a única coisa que eu gosto lá é a minha irmã por que assim a gente apronta varias.
Meu grande amigo que eu conheci na quela merda de faculdade é o Victor só que infelizmente ele foi passar umas semanas lá numa cidadezinha do interior com a família dele.
(Ele não tem tattoo)
🖤❤️🖤Oiê sou a Lisa tenho 17 aninhos, sou amor de pessoa, só nos sonhos dos meus pais. Não tenho muito o que falar a minha mãe é uma modelo mundialmente famosa acabo vendo elas só no natal e no meu aniversário e o meu pai é o melhor medico do país então ele é chamado em vários lugares para fazer cirurgias então passo a maior parte do tempo com a Rose a nossa empregada e com o meu irmão.
💜♥️💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idiota do amigo do meu irmão
FanfictionEu e os meus 2 irmão mais a minha melhor amiga temos que nos mudar para o Rio, meu irmão nos apresenta o amigo da faculdade dele que é o maior galinha. O que será desses dois?