cap 2- Tintas

12 1 0
                                    

Chego em casa e a minha mãe está fazendo o almoço.

Mãe- que bom que chegaram, tenho uma coisa para falar

Eu- ui suspense

Carol- Oi Victor- fala envergonhada

Victor- Oi Carol!

Gabi- vai logo mãe odeio supresas

Mãe- não todos vamos para o Rio!!

Eu- QUE? Ouvi direito?

Mãe- vamos para o Rio sim...

Carol- a minha vó nunca deixaria

Mãe- já falei com ela lá tem a faculdade de dança em que sonhas fazer aqui não tem. Você pode vir aqui ver ela a hora que quiser

Carol- meu deus eu vou fazer faculdade de moda!!- fala com falta de ar

Eu- eu posso fazer faculdade de artes???

Victor- vou apresentar todo a vocês

Gabi- quando vamos?

Mãe- hoje de madrugada

Carol- meu deus tenho que fazer as minhas malas

Mãe- não vais ficar para comer?

Carol- não tia tenho uma mala para arrumar! - saiu de casa

Gabi- essa menina é maluca!-dou um soco no ombro dele- ei!

Eu- só eu posso chamar ela de maluca...tenho uma mala para arrumar!!!- subo correndo e quase escorrego no topo da escada.

Coloco uma música bem agitada (mídia) e vou arrumando a mala ao mesmo tempo fazendo um show para os meus ursos de pelúcia. 

Horas depois...

Bom meu celular despertou 4:30 o voo é as 6:50 como tem que estar lá cedo e não e longe decido acordar essa hora.

Me arrumo com um rabo de cavalo normal e faço uma make básica só para não chegar feia. A Carol está se arrumando também ela dormiu aqui para ficar melhor... Ela está com o cabelo solto e fazendo uma make mais chamativa que a minha mas não deixa de ser básica.

Ninguém aqui esta ligando para a formatura na escola só querendo ir para o Rio. A minha mãe ligou para o diretor da escola pedindo os diplomas mais cedo, mas como não acabou as aulas iremos ter que esperar até a formatura como não vamos estar aqui a minha mãe vai ter que vir pegar daqui 1 mês mais ou menos.

Mãe- vamos meninas comer algo e sair-  guardamos o que estava fora do lugar e fomos comer algo e logo em seguida saímos.

Chegamos, fizemos o check-in e esperamos em quanto isso peguei o meu caderno e comecei a desenhar.

Carol- que lindo

Carol- que lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 Idiota do amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora