Jonh abriu a porta do quarto e logo Ben retrucou._Wool existe maçaneta. Ele falou se escondendo atrás da blusa que havia acabado de tirar.
_ Ah pelo amor de Deus, eu não quero ver teu físico.
_ O senhor das confusões. Agora temos uma criatura humana aqui que pode errar as portas.
_Aaah, com aquela sua placa ali escrito "Não entre, perigo de se apaixonar por um gostoso"? Jamais e mais ela não totalmente humana. Talvez nem seja.
_ Do que você está falando? Ele jogou a blusa na cama e abriu as cortinas sem olhar pra Jonh.
_Você mesmo a viu falando.
_Talvez ela tenha visto fotos nossas com a mãe dela.
_ Até aí tudo bem, mas ela acertou onde era o banheiro sem ao menos nos deixar falar.
_ Bom não sei não.
_ Eu e Luke temos certeza de que o poder dela vem do seu.
_ Aaaata, ata mesmo Jonh Mike!
_ Bom, mas não vim fazer isso, o galã veste uma blusa vamos sair pra investigar e Mandy vai junto.
_ Desde que eu não banque a babá!
Mandy tomou banhou e logo deu de cara com os três na sala.
_ Mandy vamos sair pra ver um jogo. Você quer ir?
_ Mas é claro. Ela sorriu
_ Tudo bem vamos no meu carro comigo dirigindo. Luke
_Ah não, você e ela juntos ok. Eu e Jonh. Porque se depender de você a gente não chega lá nunca.
_Tudo bem Jonh dirige porque eu quero minha filha em segurança.
_Você ouviu o nosso maninho. Jonh sorriu debochando dando de ombros.
Ao chegarem no estádio e escolherem seus lugares do nada um homem com boné e óculos escuros, cabelos ruivos. Sentou-se ao lado de Jonh e disse.
_ Soube que pediram ajuda pros anjos. Eu deveria matar vocês?
_ Mas também deveria ter matado seu filho Devon. Jonh disse
_ Tem razão, mas enfim tenho um recado pra vocês, já que LUKE não atende o telefone. Ele disse fazendo questão que ele escutasse.
_ Abel?
_O próprio.
_ O que você quer? Tá ruivo? Luke disse
_ É to sim. Cristal foi sequestrada.
_Que? Ben até tirou os óculos.
_ A os três mosqueteiros. Ele falou, mas logo encarou Mandy que estava distraída
_Quem é a garota,? Abel tiro os óculos.
_ Minha filha, vamos sair daqui e vamos conversar lá. Luke indicou com a cabeça.
_ Preciso de falar com você e Jonh.
_Ótimo as duas moças elegantes. Eu fico aqui. Ben bufou
_ Ótimo vamos. Luke disse
_ A você sabe. Vai leva ela né. Eu disse que não ia bancar a babá
_ Dois min Ben. Vamos e os três sumiram
Pro banheiro._ Ela é humana? Abel disse
_ Não, me diz o que tem pra me fala.
_ Devon a sequestrou e tenho quase certeza de que sua próxima vítima é a sua humana.
_Como soube da Sallie? Luke perguntou
_ Meus dois filhos apaixonados pela mesma humana que seu Irmão. Maldito seja
! Eu deveria apagar a sua existência Jonh, mas como ela não sabe de nada mais, está perdoado. Abel disse_ Luke deixou Conan cuidando dela. Jonh
_ Conan tem que bancar o humano e sabe anjos não partem pra violência como nós. Se eu fosse você Mike... Voltava, ah tem mais uma pra vocês Dois. O Irmão adotado pela mãe de vocês está disposto a ajudar.
_ Aaeryn?! Última opção. Jonh disse nervoso
_ Fique com isso, você precisar ser o cara mau até pegarmos o Devon. Ele pegou a foto de cristal.
_ Apenas vim trazer o recado. Até por que eu tenho que bolar algo pra pegar meu irmão e sobre tua filha ela não é total
sobrenatural .. Deu pra sentir pelas batidas do coração. Abel sorriu sem humor e saiu_O que ele quis dizer com isso.
_Vamos descobrir, mas você vai voltar lá pra buscar a tua mulher... corre atrás dela. Luke deu uns tapas no ombro de Jonh que ainda ficou meio incrédulo, mas fez continência.
_ Eu escutei vocês dois. Ben apareceu com Mandy
_Vai lá Mike, Lembre-se Mike, vamos cuidar daquele demônio numa forma antiga. Os olhos de Ben se transformaram em chamas
Mandy até o encarou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apaixonada por um demônio
Novela JuvenilSallie é uma jovem que faz faculdade pra ser investigadora mas há uma noite que tudo muda, ela que por acaso conhece Jonh Mike , aparentemente ele parece ser uma pessoa normal mais cedo do que ela espera ele se revela um demônio . ele a sal...