Fisrt Chapter

321 21 3
                                    

Sem se importa muito com a bagunça, largou os saltos que calçava no canto oposto a da bolsa e as chaves. Fazia horas que estava andando de um lado para o outro com aquelas coisas e mesmo sem reclamar sentia que seus pé imploravam por uma pausa. O seu corpo se encontrava da mesma forma. Por isso, se jogou no sofá vestido, agora, somente sua calcinha.

Iria dormir ali mesmo, como fez todas as noites dos últimos dias. Não tinha condições mentais para encarar sua esposa que sabia que a esperava ainda acordada no quarto principal do primeiro andar. A discussão que tiveram mais cedo ainda rodava sua cabeça lhe causando dor e fazendo seus olhos se encherem de lagrimas sempre que não tinha nada para te distrair. Não queria que seu casamento tivesse chegado ao ponto de não passar um dia sem brigarem, algumas vezes por motivos ridículos, mas foi inevitável, sua esposa não quis evitar, nem ela conseguia. 

Demetria reconhecia que a culpa das maioria das discussões era culpa sua. Não conseguia perdoa a morena mesmo que quisesse e agia com temosia por raiva. Sempre lhe disse que a traição era o fim de uma relação com ela, mesmo vindo de alguém que amava tanto. Porém Selena ignorou seus avisos, e a traiu. Demetria lhe deu sem intenção de volta seu coração, seu nome, seu amor, seu corpo, sua vida, fez de tudo para que nunca lhe faltasse nada, muito menos amor, mas, como se todos os anos que passaram juntas fossem um simples nada, sua mulher decidiu procurar atenção na cama de outro. E simplesmente não conseguia entender o por quê ou ao menos encontrar uma razão de perdoa-la.

Ouviu a madeira da escada atrás de si ranger anunciando que alguém a descia. Lembrou que deveria ter ligado para seu pai pedindo para viesse consertar a pedido de sua esposa. Talvez tenha sido isso, pensou. Sua mulher não gostava quando ela deixava coisas que ela pedia para depois, uma das duas poderia se machucar a qualquer momento e Selena surtava sempre que pensava nisso.

Fechou os olhos e relaxou o corpo fingindo esta dormindo quando sentiu um aroma delicado preencher a sala e encher o seu pulmão com o perfume que deixa ela tonta de felicidade por fazer-la lembrar de alguém especial. Reconheceria aquele cheiro em qualquer lugar que fosse, era o shampoo que a latina tanto amava. E, por alguma razão se tornou o preferido de Demetria também.

Sentiu o ponto perto de sua barriga afundar seguido por um toque leve sobre sua testa afastando lhe a franja, a penteando para trás, e dedos longos infiltrando em seus cabelos negros. Mesmo sem ver sabia que Selena a olhava com ternura, o carinho em sua testa sempre era acompanhado do olhar castanho e carinhoso da morena. Isso a desarmava por completo. Era como se esse toque tão singelo pudesse resolver todos os seus problemas. Contudo, não funcionou naquele momento. A mágoa em seu peito era tanta que aquele toque só a fez sentir ainda mais traída.

"Será que ele também recebia o carinho que pensei ser apenas meu?"

Na manhã seguinte acordou com um corpo quente caído sobre o seu, em seu peito. A muito tempo não acordava dessa forma. Desde que passaram a dormir juntas Selena acabava de alguma forma deitando em cima da menor. Demi gostava de ter-la ali, em seus braços para que ela pudesse cuidar como a maior deveria ser cuidada. 

A cabeleira da mais velha estava espalhada sobre seu peito enquanto a mesma ainda permanecia sentada na altura de sua barriga, ficando em uma posição que com certeza era desconfortável. Se permitiu ignorar a traição que mudou seus últimos dois meses e admirar a mulher que dormia.  Seu sono não parecia tão tranquilo como sempre, dessa vez a pequena ruga que morava na testa da maior somada com a sombra escura em volta do seus olhos mostrava todas as noites mal dormidas. Mas, mesmo com esses detalhes, Demetria conseguia ver o motivo de ama-la tanto, esta escrito em cada milímetro de sua parceira.  

ForgivingOnde histórias criam vida. Descubra agora