XXXVII

14 6 0
                                    


Já faz quase 10 anos, não é mesmo?
Tanto tempo.
E ainda me lembro de todos os momentos que vivemos.
Lembro de você rindo das minhas piadas sem graça enquanto eu me alegrava de ver o seu sorriso tão bonito.
Parece que foi ontem que prometemos nos amar para o resto de nossas vidas e dissemos que sempre daríamos um jeito de estar juntos.
O dia que você me disse que gostava de mim e eu não sabia o que fazer e só te abracei com todas as minhas forças. Devo ter te machucado.
Mas se você estivesse em meus braços agora eu não te soltaria por nada no mundo.
Eu daria qualquer coisa por ouvir a sua voz de novo.
E sentir sua presença.
E ter você tão perto de mim a ponto de esquecer o meu próprio nome só de pensar no quanto acho o seu bonito.
Tenho medo de esquecer as coisas. Medo de esquecer o quanto você marcou a minha vida.
O quão rápido meu coração batia quando você estava comigo.
Como eu queria voltar no tempo em que tudo era mais fácil.
Quando podíamos ser quem quiséssemos, quando pertenciamos um ao outro.
Quando achávamos que estar juntos era o suficiente e o resto do mundo não significava nada.
Queria poder voltar e pedir desculpas por todas as vezes que te machuquei.
Todas as vezes em que fui um babaca, mesmo sabendo que isso seria pedir desculpas por existir.
Naquele tempo eu não sabia.
Não sabia que você
me faria tanta falta e deixaria um vazio tão grande.
Como poderia saber que nem o tempo apagaria o seu nome do meu coração?
Você ainda está inteira em minha mente.
Toda vez que fecho meus olhos posso te ver.
Mas quando os abro meu bem, é um verdadeiro inferno.
É um inferno saber que você poderia ter sido minha e não foi. Me dói saber que você pode estar com qualquer pessoa nesse momento. Uma pessoa que não sou eu.
Será que ele te merece?
E mesmo sabendo que você talvez não se lembre, ou não se importe, eu realmente te amava.
E talvez ainda ame. Poderia amar se tivesse chance.
Mas me parece que não pude ser bom o suficiente. E não tive chances suficientes para te provar que mesmo por motivos diferentes, eu poderia ter me tornado alguém melhor.
Éramos tão jovens. E eu fui tão tolo de não ter percebido.
Queria poder te ver sorrindo novamente.
Te ver cantando alegremente.
Te dizer que se eu morresse hoje, morreria feliz por ter conhecido alguém como você.
Infelizmente você provavelmente nunca vai saber de tudo isso.
E se acaso souber, e puder, volte para mim.
Eu te entrego a minha vida, serei seu escravo se quiser.
Mas não me deixe com essa incerteza de não saber se você me amou tanto quanto eu te amei.

Um Tiro No Meu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora