Favoritem e comentem se gostarem, ajuda muito <3333
Boa leitura!!
~
Já faziam alguns minutos que eu estava aguardando ver o crush vulgo Taehyung passar pela porta da sala onde os encontros para o curso de Fotografia ocorriam.
Nada. Várias pessoas entrando e sentando em cadeiras espalhadas pelo local, mas nenhuma delas era a que eu realmente queria.
Já estava até desistindo quando vi Jimin colocando parte do seu rosto a vista pelo batente da porta, me fazendo um sinal de positivo com a mão. Certo. Ainda há tempo. Ele pode ser dos que chegam atrasados para dar aquele "tchan" de suspense.
Esse suspense ainda vai me matar, pensei, sentindo o coração a mil quando vi Taehyung passar por Jimin e entrar na sala, um tanto receoso. Ele olhava para os lados enquanto procurava um assento para ficar, e eu quase morri de amores. Meu crush era muito fofo.
Só que nessa correria de olhar para um lado e outro, Taehyung olhou pra mim. Diretamente. Pra. Mim. Eu sorri pequeno porque eu não conseguia nem raciocinar direito.
Mas o melhor veio logo depois.
Taehyung também sorriu. E foi aquele sorriso grande, sabe? Quando a pessoa parece empolgada com algo. Meu coração ficou todo acelerado e as borboletas no estômago acordaram de uma vez só, fazendo bagunça lá dentro.
Ele veio até mim, e como eu já havia trocado de lugar uma duas vezes — dois indivíduos do curso sentaram nas cadeiras que eu havia reservado para o crush — o assento ao meu lado estava vazio. Pode vir, nenê, o assento é todo seu.
— Ah, você também vai fazer o curso? — Taehyung perguntou todo sem jeito enquanto parava em minha frente.
Assenti rapidamente enquanto ajeitava os óculos no meu rosto — se eu falasse algo ia gaguejar. Porra o crush tá falando comigo!
— Posso ficar aqui? — Taehyung apontou para a cadeira ao meu lado, e eu assenti de novo. Fala algo, droga! E aquelas aulas de autoconfiança com Jimin ontem, foram pra quê?! — Obrigado.
— V-Você gosta de Fotografia? — perguntei, meio embolado mas perguntei.
Taehyung pareceu animar novamente, e sorriu enquanto se ajeitava melhor na cadeira.
— Ah, bastante. Fiquei sabendo a pouco tempo que havia aulas sobre isso aqui — o crush falou enquanto fitava rapidamente meus lábios, voltando sua atenção aos meus olhos. — E você?
Foi só aí que percebi por cima do ombro de Taehyung que Jimin ainda estava lá: me olhando. O sorriso grande na boca enquanto permanecia atento aos meus atos. Parecia orgulhoso, ou só estava achando graça da minha cara mesmo.
Taehyung notou e olhou para trás, mas Jimin foi mais rápido em sumir dali.
— Algum problema? — ele perguntou enquanto me olhava novamente, e eu neguei rapidamente antes de responder.
— Eu já vim pra cá algumas vezes. Gosto bastante de Fotografia.
A conversa encerrou temporariamente aí visto que o professor do curso entrou na sala e passou a falar sobre o tema da aula. Algumas explicações foram dadas, e eu sorri com a proposta de trabalho que o professor ditou.
Duplas. Uma câmera. Fotos.
Era perfeito!
O professor se aproximou e entregou a câmera pra mim antes de terminar de dar para as outras duplas. Enquanto isso, me arrisquei a explicar o pouco que eu sabia sobre a câmera para o crush, já que era a primeira aula dele. E a melhor coisa que tem é alguém realmente dar atenção ao que você está falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação Namore o Garoto Popular [📊] kth+jjk.
Fanfic{CLICHÊ} se não gosta, não leia! Jungkook era só mais um nerd comum naquela escola que gostava de um garoto popular chamado Kim Taehyung. A diferença então entre ele e os outros nerds em busca de um amor impossível? Simples! Ele tinha um melhor a...