↝*ೃ ☄✘🔥✘☄*ೃ↜
Já era tarde, a noite já havia caído a tempos, e lá estava ela, Yang Xiao Long, acordada olhando para o teto enquanto lutava contra sua maldita insônia, que a impossibilitava de ter uma boa noite de sono.
A loira parecia manter a postura enquanto aos recentes acontecimentos, a queda de Beacon, perder uma parte de si, perder amigos, e perder talvez um possível amor. Yang não sabia realmente o que sentia quando se tratava de Blake Belladonna, talvez ela estivesse confusa, mas no fundo ela já tem uma certeza do que são esses sentimentos. Perder Blake foi um ponto final para que tudo fosse de mal a pior, a loira não comia direito, mal saia da cama, e já havia perdido a vontade de se aventurar como antes.
O pesadelo daquele maldito dia vinha em seus pensamentos novamente, e a garota os reprime, se remexendo em sua cama e abraçando um travesseiro ao seu lado. A jovem Xiao Long estava sendo torturada por seus pesadelos, mesmo que estivesse acordada, ela não conseguia escapar deles. A loira solta um suspiro e que fecha os olhos tentando acalmar-se e pegar no sono.
Ouvia-se um barulho na janela, porém a garota não liga, poderia ser apenas o vento, ou algum tipo de animal, então permaneceu de costas para a janela, ignorando o som.
Yang abre lentamente um dos olhos, e percebe uma sombra familiar, que a causou curiosidade, pois não parecia ser um animal, mas ao mesmo tempo também não parecia ser Ruby ou Tai.A garota se senta na cama virando para a janela, observando em choque a figura que se encontrava entrando pela mesma e assim que percebe o olhar de Yang sobre si volta a fitar os olhos lilás da loira.
-- Blake? É você mesma? -- Yang diz surpresa, com os olhos com algumas lágrimas mas que recusava as deixarem cair.
-- Como pode ver, sim, mas se sentir incomodada eu... -- Blake diz em um tom um pouco desanimado tomando seu olhar para o chão, evitando olhar os olhos lilás da garota em sua frente. Porém antes de terminar sua frase é interrompida pela calma voz de Yang.
-- Nunca me incomodaria com sua presença, Blake. -- Yang esbanja um leve sorriso olhando a faunus gata, que levanta um pouco a cabeça olhando a menina dos cabelos dourados.
-- Eu não sei, talvez se sentiria incomodada depois do que aconteceu, depois do que fiz á você. -- A faunus gata desvia seu olhar para o canto do quarto suspirando.
-- Não, está errada com esse pensamento. Sua presença me faz bem, não se culpe por isso, a culpa não foi sua. -- A garota dos cabelos loiros diz a olhando, e põe a mão em se próprio ombro direito.
-- Como não? Eu poderia ter te salvado. -- Blake se põe a olhar a loira que por um segundo se distraiu com o chão, voltando a fitar a faunus com uma certa serenidade no olhar.
-- Você me salvou, me tirou de lá antes que Adam me fizesse mais algum mal. Você me protegeu. -- Yang volta a olhar a garota dos cabelos negros com um leve sorriso.
A faunus fecha os olhos por alguns segundos respirando fundo, e volta a encarar a loira, que se manteve a olhando, parecendo preste atenção em cada afeição de seu rosto.
-- Blake, você não deveria ter fugido, isso foi um erro. Fugir só me machucou ainda mais, não foi sua culpa! -- A loira fala a encarando, e a morena á olha surpresa com suas palavras.
-- Eu achei que seria melhor para você, é o que sei fazer de melhor, Yang, fugir. Eu precisava de um tempo sozinha, e achei que você nunca mais iria querer olhar na minha cara. -- Blake fala com algumas lágrimas em seus olhos, que assim como Yang, as seguravam com toda a força que tinham.
-- Você está errada. -- A loira estende a mão para a faunus, que ao chegar perto da mesma e a segurar, é puxada para um abraço.
Blake não consegue segurar as lágrimas, abraça a loira de volta deixando algumas lágrimas serem derramadas pelo ombro de Yang. O mesmo com Yang, que há estava cansada se segurar suas lágrimas. E assim foram-se alguns minutos abraçadas, era um abraço no qual matava a saudade, e que era único.
-- Eu senti tanta sua falta. -- A garota dos cabelos dourados diz em um tom baixo perto do ouvido de Blake que esbanja um sorriso com as simples palavras de Yang.
-- Eu também, Yang. Muita mesmo...Mas tudo vai ficar bem...
[...]
A loira se põe sentada na cama espantada, e olhando cada canto do quarto em busca de algo, ou melhor, alguém. Se decepciona ao não ver absolutamente nada além de seu quarto, se deitando novamente deixando lágrimas saírem de seus olhos.
-- Foi apenas um sonho. -- Yang pensou alto, falando em voz baixa enquanto deixava lágrimas saírem descontroladamente de seus olhos. E ouvia-se alguns soluços baixos da loira.
"Apenas um sonho, Yang. Foi apenas um sonho. Mas tudo vai ficar bem."
↝*ೃ ☄✘🔥✘☄*ೃ↜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Everything Will Be Fine - Bumbleby (One Shot)
Fanfic[Essa One-Shot é de minha autoria! Já foi publicado no Amino RWBY BR e estou passando para o Wattpad.] Após os acontecimentos recentes em relação à queda de Beacon, Yang continua sendo perseguida por seus pensamentos, e sua dor por ter perdido t...