~Camila On~
Mais um dia. Mais um dia cansativo de faculdade.Estou prestes a me formar em medicina e acho que a ansiedade tem feito o cansaço vir em dobro.
Não só o cansaço físico, o psicológico também.
Eu, com meus 23 anos, já fui vitima da depressão 2 vezes. A primeira foi aos 14 anos, não teve um motivo para eu não sentir mais vontade de nada,ela simplesmente me deu o bote. A segunda foi aos meus 17 anos quando minha irmã mais nova morreu de câncer.
Foi nessa época que desisti do meu sonho de arquitetura e escolhi pediatria, queria salvar as crianças para que elas não sofressem como minha irmã.
Todo essa correria tem feito eu me sentir para baixo. Não tenho tempo para minha família, meus amigos e nem para meus cachorros, que optei deixar na casa dos meus pais com a aproximação da formatura.
Tenho estado sozinha. Completamente sozinha.
E isso me corrói por dentro.
Mas está tudo bem não é mesmo? É só vestir a minha melhor máscara e continuar firme e forte.
Depois da formatura essa tortura vai passar, tem que passar. Não posso me afundar na depressão denovo. Não agora.
Saio dos meus pensamentos com uma ligação. Atendo sem olhar a tela.
*Ligação On*
- BOM DIAAA CINDERELA,DORMIU BEM?
Pelo ânimo do ser percebo quem é.
Mads.
-A pergunta deveria ser:Bom dia Cinderela,madrugou bem?
-Não conseguiu dormir denovo Cami?
-Não mas relaxa,deve ser a ansiedade.
-Hmmm, tá vou fingir que acredito, mas qualquer coisa você sabe que pode contar comigo e com a galera.
-Uhum...
Depois de alguns segundos em silêncio Mads me assusta com um grito
-AHH VERDADE,FICA PRONTA PORQUE 15:00 VAMOS PASSAR AÍ, PARTIU PRAIA. E não adianta falar não, caso contrário eu te arrasto, BEIJOOS!
~Ligação Off~
E desligou.
Eu não queria ir. Preferia fazer maratona na Netflix com um balde de pipoca, porém conheço meus amigos, eles não me deixariam ficar em casa comendo porcaria em um domingo ensolarado.
Depois de muito hesitar, levanto e decido me arrumar. Não sei por que, mas estou com a sensação de que vai acontecer alguma coisa hoje.
OI GENTE,é minha primeira história então se estiver ruim perdoem.Decidi fazer a história sobre Colemila porque acho a amizade deles muito fofa,e tem muitas histórias sobre Kjmila.Queria que tivesse a Cami na história porque amo ela,então escolhi meu friendship preferido.O tema de salva-vidas eu escolhi depois de me afogar no mar,kkk.
É isso,desculpem o texto grande.Juh;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Beijo da Vida-Colemila
FanfictionUma história onde Cole é salva-vidas e Camila é um pequeno ser no meio do oceano...