Um dia antes...--Esse momento já faz parte da história do Brasil, e eu estou lisonjeado de anunciar a candidatura do nosso futuro presidente, o homem na qual irá tirar o Brasil dessa calamidade e o fará entra na lista dos países de primeiro mundo. Vamos aplaudir o nosso futuro presidente Alfredo Barbosa Neto. Todos que estavam ao meu redor ergueram suas taças de puro cristal e ovacionou o homem grisalho, alto vestindo um terno Armani luxuoso preto, inclusive eu, levantei minha taça e vibrei com a felicidade estampada no rosto daquele homem.
Morais o assessor de Alfredo ou (Fred para os mais chegados) encorajava a plateia a não parar de aplaudir.
E de fato Fred merecia essa quantidade de aplausos. Ele era um homem bom, inteligente, promissor para o país. E tinha sua veia política aguçada, vindo de uma família influente na política brasileira, o seu bisavô já tinha concorrido à presidência e seu país esteve por muito tempo presente no planalto central. É o que fazia a ingênua população brasileira acreditar em sua candidatura era que ele "Não precisava roubar o país" afinal era uns dos homens mais ricos do mundo, dono de uma rede vasta de usinas sucroalcooleiras, ele não precisava se envolver em política ou cargos públicos para sobreviver. De fato ele estava envolvido nisso tudo porque gostava da política e a meu ver queria mesmo um país melhor para os brasileiros.
— Dou minha palavra ao nosso querido Alfredo Barbosa, o futuro presidente.
Fred pegou o microfone com seu jeito galanteador disse obrigada, imediatamente as palmas voltaram a fazer evoco no grande salão de festa.
— Obrigado - ele tentava amenizar a euforia das pessoas presente, plateia está repleta por grandes líderes políticos como lideres de partidos, prefeitos, governadores, deputados, empresária, artistas e pessoas influentes na mídia.
Eu era uma dessas convidadas, já frequentei muitas festas como essa em minha carreira, porém agora eu era apenas uma peça nula para promover a imagem do nosso presidente.
No canto próximo às escadarias do palco impecavelmente vestida com um longo vestido rose coberto por pedras brilhante de uma confecção famosa da Europa, eu o observava dar o seu show.
E ele estava de fato dando o melhor show que eu já vira Fred dar, a cada palavra que ele acrescentava em seu discurso me dava conta do quanto eu não conhecia esse homem, do quanto ele escondia atrás desse seu sorriso galanteador e da sua fala mansa.
De fato ele estava muito bem instruído para ganhar essas eleições, o vendo falar tão convicto e seguro da forma que está fazendo eu acho que ela já estava ganha.
— Agradeço a todos a confiança depositada em mim, e garanto que eu e minha família iremos representar a verdadeira família brasileira e do lado da minha esposa eu irei conseguir forças para mudar esse cenário que vivemos só um homem de verdade sabe o valor que uma primeira dama tem no tempo de seu mandato, assim quero levantar um brinde a essa mulher linda, companheira batalhadora e vencedora que escolhi passar o resto da sua vida do meu lado. — como um bom líder ele olha nos olhos das mulheres que estão presente e eu poço ver o quanto elas estão emocionas em ver um homem como ele dizer que é forte atrás de uma mulher, Fred ergue sua taça e a aponta para o canto do palco.
— Não desmerecendo as outras primeiras damas, mas eu quero erguer um brinde à futura primeira dama mais linda que o Brasil já teve Lily, meu amor, minha fortaleza esse brinde é a você, venha aqui minha garota!
Todos enlouquecem quando ele aponta na minha direção, eu olho para os lados envergonhada, mesmo não querendo começo a subir as escadas segurando o meu lindo vestido, não olho para a plateia que com certeza nesse momento está me examinando por completo, eu passo pelo palco até chegar a Fred que está no meio dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encontro Casual - Retirado 14/03
RomanceSinopse Lily, uma modelo famosa nas passarelas da Europa que abriu mão de tudo para ter uma história de amor. Ela viveu feliz durante três anos em Brasília embebida em romance e política, até que descobriu que seu relacionamento era uma farsa. Dese...