Youngjae

1.7K 145 46
                                    

Nome: Choi Young Jae

Nome artístico: Youngjae

Data de nascimento: 17/09/1996

Posição: Vocalista e dançarino

Peso: 59 kg

Altura: 1,75 cm

Tipo sanguíneo: B

Nacionalidade: Coreano

*Curiosidades*

- Foi o último membro a entrar no GOT7.

- Se estiver interessado em alguma menina, ele vai esperar que ela o aborde primeiro e não o contrário.

- Foi trainee apenas por 7 meses.

- É um grande fã de Suzy, os membros já disseram que ele tem foto dela no dormitório e até na carteira.

- É alérgico a gatos.

- Foi votado como o membro que mais mudou fisicamente desde o pré-debut.

- É próximo de Jun (C-Clown).

- Ama dias de chuva.

- Tem a mesma risada de sua mãe.

- Afirmou "Eu sou o tipo de pessoa que vive livremente, do meu próprio jeito".

- Disse que gosta de roupas confortáveis como blusas brancas.

- Nunca se esquece do seu computador porque sempre que ele pensa em algo, ele anota no mesmo.

- Disse que tem o mau hábito de erguer as sobrancelhas enquanto está cantando.

- Acha que as pessoas ficam perfeitas quando falam inglês.

- Disse que ele gosta mesmo de água e que gostaria de fazer um comercial para isso.

- É considerado o "buraco negro" do grupo.

- Quando visitaram “Los Angeles”, ele comprou presentes para todas as mães dos membros.

- Enquanto dormia já falou "está tudo bem, está tudo bem" em Japonês e também já canta, segundo JB.

- Têm como hobby tocar piano.

- Come de tudo exceto pepino.

- Gosta de jogar futebol e bilhar.

- Já assistiu todas as séries de "One Piece" e todos os episódios do "Infinity Challenge".

- Seu filme preferido é “Frozen”.

GOT7 | BiografiaOnde histórias criam vida. Descubra agora