Ele não era exatamente o mais bonito da sala mas logo que entrou algo nele me chamou muita atenção.
Ele entrou procurando um lugar onde gostaria de sentar e escolheu uma cadeira atrás de mim e logo se apresentou
-olá, sou o Felipe. Como se chamam?
-Eu me chamo Carol e ele é o Bruno- falei apontando para ele, que estava ao meu lado.
-Ahh, já vi tudo... Vocês namoram a quanto tempo?
Essa pergunta e o modo como ele a fez me deixou com muita raiva, então simplismente fechei o sorriso que estava na minha face e o encarei. Nunca entendi muito bem por que perguntas assim me deixa tão fora de mim...
-Qual é o problema com minha pergunta?
-Não, não somos namorados e sim melhores amigos a muitos anos - respondeu Bruno por fim.
-Ah, sei muito bem que tipo de amizade é essa.
-Bruno, vamos procurar outro lugar para sentar-mos, cansei das pessoas desse lado da sala - falei já em pé pegando a bolsa e a colocando nas costas
- Qual foi? Fiz só uma brincadeira, não precisa se doer tanto só porque você é...
Ele parou de falar derrepente sem terminar a frase e algo me diz que não iria sair coisa boa no final mas, mesmo assim perguntei
-Qual o final da frase? - disse já sentindo a raiva subir só em olhar para o rosto dele e imaginar o final da frase - Ficou com medo de terminar?
- De jeito algum, irei terminar sim com toda certeza, o final é " só porque você é gorda provavelmente não vai encontrar alguém que namore com você, então decidiu se tornar a melhor amiga com a esperança de que ele pudesse se apaixonar por você" pronto falei. E não esqueça que foi você quem pediu.
Quando ele terminou de falar me bateu uma onda de sentimentos como, tristeza, humilhação, desespero, vergonha e muita raiva. Foi ai que a raiva me cegou e comecei a me dirigir para mais perto dele afim de descontar toda a minha raiva nele, mas, Bruno deve ter notado e tomou a minha frente me levando para o lado de fora da sala.
-Calma -Ele falou- não adianta se deixar abater por comentarios feitos por uma grande imbecil que não lhe conhece...
- Ta certo, vou tentar não ligar- e é nessa hora que a raiva diminui e começo a chorar -mas entre as coisas que ele disse existe verdades
- Verdades? Que verdade?
Comentem o que acharam. Estou em dúvida se continuo