-Que verdades, Carol? - Perguntava o Bruno com um tom de voz muito nervoso.
-A verdade é que... - comecei a falar mas logo parei com a nossa coordenadora nos mandando entrar na sala de aula pois a aula iria começar e que ela daria um aviso para a turma.
-Ok, já estamos indo - falou Bruno que esperou a coordenadora sair e falou que queria saber que história era aquela de verdades.
Fomos para a sala e ao entrarmos vimos que o Felipe acabou sentando do lado oposto ao da gente na sala, e eu não posso negar que estava com odio dele e ao mesmo tempo um certo medo. O Bruno sentou-se ao meu lado, como sempre.
Logo a coordenadora começou a falar as coisas chatas de sempre como por exemplo as matérias que seriam cursadas e do plano dela de fazer viajem com a turma, e isso para mim é muito chato pois nunca vou pela minha maldida timidez a qual odeio e não consigo mudar, e ela continuou a falar e logo foi apresentar os alunos novatos, que este ano milagrosamente eram 5, entre eles 3 meninas e 2 meninos. E ao final pediu para socializarmos com eles.
Juro que na hora tive uma crise de riso interna, KKKKKKKK . Visto que não falava com a boa parte da turma que estudava comigo a anos.
Enfim a coordenadora saiu e a professora começou a aula e eu, como sempre, voei para outro planeta onde só existiam os meus pensamentos.
Mas, infelizmente fui despertada por Bruno que avisava que teriamos intervalo mais cedo, levantei e comecei a me encaminhar para a porta e quando dei por mim o Felipe estava na porta e acho que olhando em minha direção, logo abaixei a cabeça e sentir alguém me pegar por trás.
-Não deixe que ele lhe incomode - era o Bruno, ele teve ter visto e percebido a situação -Não esqueça que ainda quero ter aquela conversa com você.
-Ok - falei - vamos lá para os bancos que lhe conto.
Descemos até o pátio e nos sentamos e logo comecei a falar
-
Bem, a verdade é que quando nos conhecemos e começamos a ficar próximos, não posso negar que comecei a achar que estava apaixonada por você - parei um momento para olhar bem a reação do Bruno que aparentemente estava calmo e neutro - sofri muito nessa fase mas, com o passar de algumas semanas percebi que não estava e o que estava sentindo era sinal da carência que sofro, e com você sempre sendo tão fofo comigo comecei a imaginar coisas e gostar mas me dei conta que isso que estava fantasiando quando o vi beijando a Jennifer que era tão linda e principalmente magra então isso me acendeu que eu NUNCA - sim, eu elevei um pouco a voz para dar certeza- vou ter um namorado ou alguém gostando de mim nesse modo.
Terminei de falar segurando lagrimas que teimavam em cair mas o Bruno logo acabou com o silêncio que estalou-se.
-Carol, você está totalmente errada e louca se pensa assim.
Isso me atingiu de surpresa e logo pergunte - Como Bruno? Onde estou errada?