--E hoje,um dia após o fato acontecido,de termos visto oque era a vontade de Bruce nos tornarmos caçadores eu fico me perguntando por qual motivos não foram outros?por que necessariamente a gente,existem bilhões de pessoas no mundo,eu nunca fui um cara de sucesso ou talvez de bom coração,ou talvez de bom coração a mais do que o recomendado,nunca tive muito sucesso com as mulheres e meus pais nos abandonaram,ficamos com nossa Vó (por parte de mãe) que nos criou bem e tal mais nunca vai ser o mesmo,eu digo que poderia dar a vida pelos,meus irmãos e sei que um dia vou ter uma mulher e filhos.
Isso são pensamentos de Austin,sentado no banco de seu carro,e talvez se culpando por muitas coisas.
--acho que essa ideia pode por um lado ser boa,vamos fazer coisas boas e ajudar os outros mais como vamos fazer isso,sei que é um pouco sem sentido e sem moral mais vamos fazer oque for possível pra isso acontecer,meus irmaos vão estar comigo e vai dar tudo certo.
John pensando deitado em sua cama e refletindo sobre a ideia de poder estar se tornando alguem diferente e em um trabalho que não imaginava ter.
--bom agora com tudo isso tenho que decidir oque sera melhor para Austin e para o John e vou pensar se isso é oque eles querem fazer,vou ver com uns conhecidos meus alguns equipamentos precisos para se decidirmos fazer mesmo isso teremos que ter oque usar,e vou falar com eles agora sobre oque eles acham sobre tudo isso.
pensativo afirmou Caio na janela dos fundos tomando café,eram 8 horas da manhã e então chamou John em sua cama e Austin que estava em seu carro para conversar na sala,e ele então diz,de uma forma rígida e com seriedade:
--bom queria conversar com voces sobre oque vamos fazer,sei que não é a melhor coisa do mundo mais né,vamos ou não?
--john:sim vamos eu sei que vou estar com vocês entao eu topo ir!
--Austin:sim eu topo ir,vamos começar então,vou pegar um jornal agora la no supermercado,e vamos iniciar.
John pega seu computador e começa a pesquisar sobre casos que acontecem ali nas redondezas.E Caio vai a procura com seus conhecidos de distintivos falsos e algumas coisas a mais.
Bom é isso,logo tem outro capitulo
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 Problemas ou 3 soluções
FantasyTrês Irmãos que lutam juntos por um mundo ou um lugar melhor pra viver,para defender e salvar pessoas,onde puderem e quando puder,onde a família luta juntos.