meses

11 2 0
                                    

Yasmin pov
Os meses passavam rápido. Breh ja estava com 5 meses e o bebê estava marcado para mascer em novembro. Eu estava feliz más nervosa passava muito rápido e eu não estava pronta pra isso. Más é bom saber que tem um bebê lá o ruim são os dias que ela anda mais estressada do que nunca. Tipo uma Tpm so que pior e tinha os desejos. Era tipo uma guerra. Quando eu estava indo pra casa vejo rafaela e ela estava com muitas bolsas então ofereci ajuda.
-obrigada más não precisava
-tudo bem
-desculpa pelo oquê te fiz
-ei relaxa
-quer entrar?
-ok

Aquela cobertura esta. Assim como da ultima vez que estive aqui. Ela me ofereceu vodka e eu aceitei. Eu estava ficando tonta tudo girando. E depois ela me beijou e 5 minutos depois estava na cama com ela , eu a beijava ferozmente e eu queria ela mais que tudo. Eu não queria mais ninguem , e eu não queria filhos. Quero ser igual antigamente

Narradora on
A droga é algo terrivel. Você não sabe oquê esta dizendo ou oquê está fazendo é alucinante. Você age igual um babaca e era assim que yasmin agia. Agora oquê rafaela fez?? Uma pergunta obvia. Ela colocou drogas na bebida de yasmin e ligou para breh para ir para lá pois tinha ima surpresa para a colega de trabalho. Era de noite e breh estava esperando a noiva más como ela demorava decidiu ir apesar de saber que era so mais um truque. Enquanto caminhava, sua noiva estava beijando todo o corpo de sua colega de trabalho, do lado de fora pessoas ouviam gemidos. Breh chegou. Ao prédio. Quando chegou abriu a porta em silência  e oviu exatamente oquê era nem sua noiva e sua colega de trabalho a viu chegar. Era irritante e humilhante. Sua noiva dizia que quería sua colega de trabalho mais que tudo e não queria nem casar com ela. Com raiva a garota que goi traída sai de lá em.silêncio. Traição, amor e drogas daria uma ótima cruzada com essas palavras. Era so isso que a cruciverbalista pensava nessas palavras. Ela pegou um jornal e viu suas cruzadas com palavras dificeis terminada. Ela sabia que provavelmente sua noiva estava drogada más a raiva e o ódio pairavam sobre sua cabeça. Ela nãl ligava mais pra nada apenas para os bebês que estavam por vir. Sim são gêmeas e não yasmin não sabia. Era doloroso a mulher que ela amava com outra.
Yasmin chegou em casa e. Bateu na porta da noiva. A cruciverbalista angustiada não queria atender más não conseguira evitar
-oi amor ... Desculpa a demora
-hum
-como você ta?
-bem ou eu sei lá
-eu estava ocupada
-sei muito bem porquê estava ocupada e não precisa explicar nada. Tchau
-ei perai

Ela fechou. A porta e chorava em silêncio. Todas as mentiras em alguma vez ela tiverá sido sincera?. Ela nãl sabía más queria se afastar um bom tempo da noiva

Amor. O amor é uma droga
A droga é algo que quanto mais você tem mais você quer e a traição é gerada a partir do amor
Essas 3 palavras estão conectadas por alguma razão

Amor proibidoOnde histórias criam vida. Descubra agora