Yasmin pov
O aniversário da Brenda era amanhã e ela tava mais estressada que o normal. Sim ela consegue ficar mais estressada que. O normal e é melhor não falar com ela quando ela estiver. Eu e as meninas estavamos 'ignorando' ela por causa da festa surpresa era como encarar a morte além das ameaças que ela fazia era um suicidio falar com ela. Tirando as partes assustadoras dela ela estava até feliz por estar fazendo cruzadas para outros jornais. O plano que eu e as meninas combinamos. Era que ela achasse que eu estava traindo ela. Eu ia morrer más valeria a pena. Estava tudo planejado meu pai disse que iría ajudar também. Acho que ela ficou meio chateada quando descobriu que não eram gêmeas. Eu até quería más uma de cada vez. Além do mais so ia ajudar a cuidar se não estivesse estressada. De presente eu ia dar dois colares á ela .
acho que ela vai gostar. Era de manhã e eu tinha que tirar ela de casa. Ficamos olhando para os casais com filhos e era fofo más alguns eram bem nossa de dar medo. As crianças enlouqueciam os adultos. Eu olhei pra brenda devagar e ela olhou pra mim também e depois olhamos para as crianças de novo.
-tem certeza que queria gêmeas?
-eu mudei de ideia e agradeço por não ser gêmeas
Apôs horas e horas no playground vendo crianças que pareciam mais demonios. Fomos para casa e ja estava tudo pronto. Coloquei uma venda nos seus olhos e fomos indo até os esfundos. Todos gritaram surpresa. Depois de toda a farra já que ela não podia beber. Ela olhava.Breh pov
Foi literalmente uma tortura ver todos bebendo Enquanto eu tinha que ficar ou na água ou no guarana. Era certo que quando a médica liberasse pra eu beber eu ia encher a cara sozinha. Estava todo mundo bebâdo então eu era a única sóbria dali. Más eu não estava nem ai..foi dificil ajudar yasmin a subir a escada. Porque ela quería me agarrar. Eu joguei ela na cama e ela estava jogada. Quando fui me deitar ela me abraçou.
-você me ama?? Porque eu te amo
-eu te amo sua bebâda doidinhaNossa essa realmente derrubou ela. Lógico que ia ter ressaca pra todo mundo amanhã e eu teria que aturar isso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor proibido
FanfictionBrenda uma garota de 18 anos que trabalha na New York Times como cruciverbalista e que estuda para ser psicóloga. Yasmin uma mulher de 24 anos que da aula de psicología na Columbia University. a vida delas literalmente muda quando..... yasmin vê Br...