Lisa
estava sentada na mesa de jantar observando o telefone,e osFogos que o primo havia arranjado estavam sendo lançados no ar, tudo o que conseguia pensar era em Wade a pegando desprevinida aos beijos com a melhor amiga,que na verdade era por quem era apaixonada,elas tentavam reprimir aquele sentimento dizendo que era só coisas de garotas,mas Não era verdade e sabia que agora Wade iria entender o porquê ela não queria ser tocada por ele e dizia Não estar pronta mesmo ele sendo tão gentil e respeitoso.
Ficou com raiva de Mia,ela havia dito que ninguém veria as duas,e que se Wade visse provavelmente Não iria se importar.
Mas ele se importou e até então Não havia conversado.
Enquanto elea ignorava e consumia toda sua culpa,Mia não parava de ligar e a obrigar ficar repassando a situação na mente.
Flashback on
-Vocelê tem certeza que não quer ficar aqui e jogar com a gente?
Wade a perguntou segurando as mãos,dr novo ela estava dando mais atençao a Mia do que à ele, sabia que eram as melhores amigas,patricinhas,mimadas e que amavam fazer tudo juntas,mas cada vez mais era um peso,ao inves de parecer descolado como no começo, Wade gostava de Lisa por ela saber ser boa e má quando necessário, principalmente era inegável sua beleza e autoconfiança, Mia também era dua melhor amiga hata e sexy, e os três sempre se deram bem, mas perecia que havia uma competição velada por Lisa no qual Wade sentia com Mia, de qual opinião importava mais, quem tinha mais importância e ele detestava isso.
-Ai Wade eu vou estar bem aqui no quarto ao lado, além do mais você sabe que eu detesto estes jogos.
Ela dizia saindo ja com a amiga após dar um beijo em Ade que apenas deixou para lá.
-Nos já voltamos dom Ruam.
Mia dizia a puxando e sorrindo porta à dentro pelo corredor.
-Voce acha que ele vai desconfiar?
Pergunto psra Mia fechando a porta.
-Lisa, calma, ele nunca desconfiaria,ninguém sabe que a gente fica,além do mais não é como se fossemos namorar,é so coisa de amiga que se beijam e...
Ela dizia a puxando para um beijo e realmente,ninguém iria desconfiar,elas eram amigas desde sempre e tinham namorados.
Mas encomodava saber que para ela era só diversão,não conseguia gostar tanto de beijar e ficar nua com alguém,como gostava de Mia.
-Eu preciso de mais!
Era a única coisa que pode dizer antes de se abaixarem sobre a cama,na outra sala todos estavam conversando e brigando por causa do jogo com cartas,mas o frenessie de estarem tão proximas,molhadas e em silencio fazia com que esquecessem o mundo do lado de fora.
Até que a porta fora aberta por Wade.
Flash back off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bem Me Quer Mal Me Quer
RomanceATENÇÃO! crime de plágio.Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 -⤵❎❎❎❎❎ Todas as artes do livro são de Avendell Instagram do artista; @Avendell Plagio é CRIME! Para Charyl descobrir a história de sua mãe e sua família não vai ser fácil...