Junkook: YOONGI, TAEHYUNG, JIMIN VENHAM LOGO PRO MEU QUARTO!
Gritou o mais novo e os três desesperados correram até o quarto e vendo o mesmo com o celular nas mãos na cama.
Jimin: Chamou nós porquê Jungkook?
Jungkook: Que amostrar a vocês o que eu encontrei!
Yoongi: Quero que seja algo importante porque eu estava muito ocupado, durmiendo na Minha cama quentinha!
Tae: Cala a boca Suga! Fala Kookie.
Jungkook: Estava vendo algumas coisas aqui no celular até eu encontrar umas história, que são Fanfics nossas!
Yoongi: Sério isso, pensei que era algo importante!- falou indo já pra porta.
Jimin: Você vai ficar aqui Yoongi!- segurou o braço do mesmo.
Jungkook: Continuando... E eu tava lendo aqui, os mais famosos são de mim com vocês!
Tae: Como é que é o bagulho?
Jungkook: Tem Jikook, TaeKook/Vkook, Yoonkook e Yoonmin que eu +18 o que é isso?
Falou e todos se olharam e começaram a rir e o mais novo sem saber de nada.
Tae: Me der isso aqui!- pega o celular do Jungkook e começa a ler.- Que porra é essa mano!
Jimin: O que diz aí?
Tae: Aqui estar escrito que Jimin começar a chupar o Yoongi!- Tentou segurar o riso.
Yoongi: QUE MERDA É ISSO GENTE!- pegou o celular e lei também.- Eca mano aqui estar um suruba do cão, Jungkook estar de quatro por Tae!
Jimin: O que tem mais aí!- pegou o celular e arregala os olhos e ficou continuando lendo.- Até que é legal!
Tae: Legal, Jimin?! Eu tou comendo o Jungkook!- Quase que Grita.
Jin: Comer quem Taehyung?- Chega do nada no quarto assustando os quatros com a presença dele.
Yoongi: VAI TOMAR NO RABO JIN!- Grita e deu um pulo até a cama.
Jin: Olha a boca garoto! Eu não te criei assim!
Tae: Não foi nada não Jin!
Jungkook: É que o Tae estava me com....- Foi interrompido pelo Jimin.
Jimin: É que o Tae falou que estava com fome e queria comer alguma coisa
Jin: Ata! Eu vim aqui chamar vocês parem comer!
Yoongi: VAMOS LOGO, COMER!- Gritou.
Jin: GRITA NÃO, AQUI NÃO É A CADA DA MÃE JOANA NÃO RAPAZ!- diz saindo do quarto.
Jungkook: E agora o que vamos fazer dessas Fanfics?
Yoongi: Nunca mais leia isso, eu nem quero nem vê essas coisas!
Tae: Eu também não, Deus me livre!
Jimin: Eu até que gostei delas!
Yoongi: Estou te estranhando Jimin!
Jimin: Idiota! Vamos logo comer estou com fome!- Falou se levantando
Tae: E isso fica entra a gente okay?- Fala em um sussurro e todos concordaram
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se BlackBangtan Fossem Brasileiros
Humor»Se BlackBangtan Fossem Brasileiro - Imagines Engraçados«