"Dentro da minha poesia respiro você"
Se fosse opcional voltar no tempo e não acordar naquele dia eu tenho certeza que o faria, porque uma das milhões de coisas que eu odiava em você era o fato de que eu sabia que você era encrenca mas você era a bagunça mais perfeita que eu já me meti.
Era mais um dia normal, vesti um cropped branco e um moletom, e segui até a faculdade, nada fora do comum.
Entrei na sala da primeira aula e senti meu coração pular quando te vi no fundo da sala. Você sorria como se não fosse nada, enquanto conversava com um cara alto, moreno e cabelos cacheados. Me lembro do jeito que você olhou pra mim e sorriu como se soubesse o que seríamos, como se você soubesse que você iria me enlouquecer e eu não ia me importar. Logo desviou o olhar. E eu senti aquelas borboletas idiotas no estômago.
Me sentei do outro lado da sala, tentei prestar atenção, mas eu não consegui deixar de pensar nas tatuagens nos seus braços, e no jeito que você parecia não se importar com nada.
No final da aula você foi a primeira a sair da sala, seguida de um grupo de pessoas com o mesmo estilo do teu. Logo sai também, juntei minhas anotações enquanto andava pelo corredor e Nathalie me encontrou.-E ai? Gostando do primeiro dia de volta?-Nat perguntou enquanto me abraçava.
-É.. até que não tá tão ruim.
Eu nem percebi que respondi sorrindo.-Hmmmmmmm encontrou o gatinho de ontem?-sorriu maliciosamente.
-Eu adoro como você valoriza minha fidelidade, viu?-respondi sarcasticamente.
-Aí amiga, você sabe que eu amo você e o Ethan juntos, mas ele é meio sem sal.
-Obrigada pela parte que me toca.
-Você não me respondeu ainda. Encontrou ou não?
-Não. Agora a gente pode ir pra aula?
-Ok, sua sem graça.Nathalie e eu tínhamos o segundo período juntas, a sala não era longe dali.
Logo que entramos um dos veteranos estava escrevendo na lousa um convite pra festa de boas vindas na fraternidade dele. Me perguntei se você estaria lá. E tive vontade de ir. Me sentei com Nat e perguntei:
-A gente vai?
Natalie me olhou espantada.-Você quer ir na festa? Quem é você, e o que você fez com a Chris?
-Tonta. Eu só quero beber um pouco. Minha mãe tá um saco ultimamente.
-Durr, claro que a gente vai. Vai estar chovendo cara gato.Por dentro fiquei feliz, mas mal sabia que esse era o começo do maior erro que já cometi.
A festa era a noite. E eu estava tão animada que o dia passou rápido, e eu já estava em casa a poucos minutos do começo da festa. Me perguntei o que eu deveria usar. Não sabia se você gostava de roupas muito chamativas. Ou se preferia uma blusa mais larga. E eu também não sabia porque raios eu estava me arrumando pensando no que você ia achar.
Escolhi uma blusa amarela larga e uma calça preta mais colada. E peguei uma blusa jeans caso fizesse frio.
Eu ia pegar carona com a Nathalie, ela tinha um carro. Mas com sempre estava atrasada. Chegamos mais de uma hora depois do planejado.A casa da fraternidade era enorme, tinha mais de dois andares e estava lotada por todos os lados. Já tinha gente caída no jardim, e gente sentada na calçada.
-Eu vou falar com o Brent. Eu já te encontro, ok?-Nat perguntou logo que ela viu seu amigo que ocasionalmente transava.
-Tranquilo, Nat. Até depois. Vê se não volta grávida.
Ela me olhou com os olhos arregalados.-Brincadeira. Vai lá.-me despedi rindo.
Ou não.
Entrei na casa e encontrei um grupo de amigos. Bebi um pouco com eles. Mas eu continuava te procurando. E nada.
Quando fui pegar mais bebida, te vi descendo as escadas com seus amigos. E caralho eu não sabia que camisas sociais de manhã curta poderiam cair tão bem em alguém como caíram bem em você. E você veio na minha direção. Disfarcei e tentei pegar a bebida no barril de cerveja, mas para colaborar com a situação eu não sabia como.-Precisa de ajuda, gata?-Você perguntou quando chegou mais perto com copos na mão. E eu fiquei mais nervosa.
-R-relaxa, acho que eu consigo.-não sei se você me percebeu gaguejar.
-Tem que apertar aquela trava de segurança ali ó.-me avisou enquanto passava o braço por cima do meu ombro para apontar para a trava.Minha espinha toda arrepiou.
Eu ri de nervoso. Você sorriu e eu reparei no seu piercing no lábio. Seu sorriso era ainda mais bonito de perto.
-Ali!-seus amigos gritaram do outro lado do cômodo.-Vai demorar muito aí?
Você revirou os olhos.
-Desculpa, eu to te atrasando.-me desculpei e fazendo sinal pra você pegar antes.
Você agradeceu, pegou a bebida, foi embora, e me deixou pensando por alguns minutos."Ali? Vinha de Alisson? Ally?"-imaginei como seriam as buscas no Instagram pra te achar.
Um barulho de garrafa sendo quebrada interrompeu meu pensamento. E o silêncio dominou o cômodo. Tentei entender o que tinha acontecido, mas tinha muita gente em volta.
-Se você me tocar mais uma vez, pode ter certeza que a próxima garrafa vai te cegar.-escutei a voz familiar de uma garota. E quando vi ela saindo do aglomerado de pessoas. Era você.
Sua boca estava sangrando e seu amigo te seguiu. Me impressionava a sua habilidade de se envolver em problemas em questão de minutos.
Te segui pra fora instintivamente. E te vi encostada na calçada e seu amigo estava falando alguma coisa que não ouvi. E ele logo veio na minha direção.
-Eu sei que você nem conhece ela, mas pode ficar ali um pouco? Só vou pegar um pouco de gelo.-ele perguntou preocupado.
-Err.. Tudo bem.Me aproximei de você e falei:
-Seu amigo pediu pra ficar com você um pouco.
-Ih. Você de novo? Tá me perseguindo é?- você riu.
-Sim eu sou uma louca stalkeadora. To coletando dados de você.
"Louca stalkeadora. Sério Chris?"-pensei.-Hmmmm. Tenho um dado novo pra você então, mas não é bem sobre mim.-você disse continuando meu comentário.-Você fica bonita de amarelo.
Senti meu rosto enrubescer. E você sabia que tinha conseguido o que queria.
-Eu sou Aliah. E o cara que foi pegar gelo é o Jaden.-você se apresentou apontando para o seu amigo que estava chegando.
-Chris. Prazer.-respondi rápido pra tentar evitar que você percebesse meu nervosismo.
Você esticou a mão e me cumprimentou. Sua mão era macia e fria. Com alguns anéis pretos e prateados.-Ali, toma aqui o gelo.-Jaden se sentou do seu lado.
Jaden era realmente muito bonito. Seus olhos verdes se destacavam na pele morena, e era visível através através de suas roupas, que ele malhava.Você se levantou e foi embora do nada. Sem falar uma palavra. Me deixou plantada ali, me deixando ainda mais intrigada com você. Jaden se levantou, se despediu e foi atrás de você.
Fiquei alguns minutos parada, vendo você indo embora, andando pela rua. Eu não sabia que aquela era a primeira vez de muitas que você iria embora sem se despedir. Me deixando com gosto de querer mais e mais.
E foi assim que tudo começou. Um sorriso que tinha me tirado completamente do eixo. Um sorriso que você me deu completamente descontraída. O sorriso que me intoxicou devagar e que desmoronou lentamente tudo em mim. E você sabia de tudo isso quando colocou seus olhos em mim pela primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nourish
RomanceNosso caos sempre foi cinza. E depois disso todas as sua telas foram pintadas com preto e branco.