[Jeon Jeongguk]
"Isso é ótimo."
Repeti essa frase umas mil vezes durante a festa, no caminho de volta a minha casa, no jantar surpresa com os meus pais e, agora, na minha cama que está toda amarrotada depois de eu rolar tantas vezes nela.
O que ela quis dizer com aquilo?
Seria um "isso é ótimo, namorar é chato"? "Isso é ótimo, assim você se concentra no trabalho"? Ou, o menos provável é que é uma loucura minha, uma loucura colossal, algo que me faz pensar que estou drogado só de imaginar isso, mas que não consegui não pensar... Seria um "isso é ótimo, tenho interesse em ti"?
Três opções, três opções que eu não consigo decidir qual é a mais provável.
~•~
Fiquei alternando o olhar entre a minha porta e a porta de Iara, tentando decidir em qual delas entrar primeiro. Eu deveria ir dizer bom dia para minha chefe, ou esperar que ela me chamasse quando precisasse de algo? Será que seria um incômodo ir até lá agora, eu poderia parecer desesperado ou estar forçando algo?
– Primeiro diz bom dia para ela, depois vai para a sua sala.
Meus ombros subiram minimamente com o sustinho que levei, mas eu me recompus rapidamente. Virei-me por completo e pude ver Janet sorrindo gentil para mim. Provavelmente estava naquela andar verificando algo a pedido de Iara.
– Obrigado. – agradeci, curvando minha cabeça um pouco para baixo.
– De nada.
A baixinha loira sorriu mais uma vez e deu as costas para mim. Eu me virei novamente e ergui minha mão para dar as duas batidas, no entanto, olhei para trás e disse:
– Ah, bom dia, Janet. – a loira virou-se para mim no mesmo momento que minha voz soou no local. Ela sorriu alegremente, assentindo com a cabeça antes de se virar e sumir no elevador.
Ela é tão fofa... Tão gentil. Agradeço por ter alguém como ela na empresa.
Afastei meus pensamentos e foquei-me novamente na porta de metal a minha frente. Respirei fundo, é o meu segundo dia aqui, eu logicamente deveria estar mais calmo, mas aquelas palavras ecoavam tantas vezes pela minha mente que eu simplesmente não consigo ficar mais calmo.
Okay, Jeongguk, esqueça esses pensamentos e vamos direto ao ponto. Bati na porta três vezes, deveria ser duas, mas a última saiu no automático quando eu viajei novamente para a noite de ontem quando ela disse aquelas duas palavras confusas. Ouvi o mesmo "entre" e, sem esperar, abri as duas bandas pesadas e me coloquei para dentro da sala mais luxuosa daquele prédio de sete andares. Sem contar o estacionamento, então seriam oito andares.
– Bom dia, senhorita Andrade. – cumprimentei-a formalmente parando em frente a sua mesa e curvando-me ligeiramente.
– Bom dia. – respondeu calma, então girou sua enorme cadeira de estofado preto e olhou-me nos olhos. Belos olhos azuis... hipnotizantes. – Aliás, tenho o seu primeiro serviço.
Sorriu parecendo animada, desencostando suas costas da cadeira e pegando algumas folhas de sulfite em branco. Ela as entregou para mim e eu as peguei sem entender o porquê daquilo, então a vi mexer no computador com duas telas ao seu lado.
– Vou mandar um e-mail para você, já coloquei um Notebook na sua sala, você só precisa configurar ele e colocar seu e-mail. – quase perguntei como ela sabia o meu e-mail, então me lembrei que o tinha colocado no meu currículo e na minha ficha de inscrição quando vim fazer o estágio aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Game Of Love - Jeon Jeongguk
RomanceJeon Jeongguk é um rapaz que sonha em trabalhar como ilustrador em uma das maiores empresas de games do mundo, a Ocian. Depois de passar por um período difícil na mesma época em que saiu do ensino médio, Jeongguk conseguiu entrar em uma faculdade de...