A L E X A N D R A J O N E S
Minha mãe acabou de entrar em casa pela porta da sala e pude ouvir o barulho das sacolas de compras e um suspiro pesado sair de sua boca.
- bom dia querida! - foi o que ela disse ao me ver sentada na bancada e eu sorri para ela.
- bom dia mãe! - digo e ela coloca as compras em cima da bancada.- planos pra hoje? - ela perguntou querendo puxar um assunto e eu apenas suspirei rodando no banco giratório da bancada.
- nada por enquanto... O que vai ter pro almoço? - pergunto e nesse mesmo instante o telefone toca. Então o pego da base e coloco na orelha.- alo?
- "quer sair hoje?" - olhei para minha mãe.
- oi Luke! - digo e minha mãe suspira aliviada. Meu melhor amigo estava do outro lado da linha - depende... qual sua ideia? - era estranho ver Luke me ligar, ainda mais para o telefone fixo da minha casa. Porém, ele é assim.
Imprevisível.
- "estava pensando em um café que tem aqui perto do centro, acho que sabe onde é... o Lothus"- ouvi o nome do bar/café e procurei por ele na minha memória.
- acho que não lembro, mas eu vou me arrumar, me manda o endereço. - digo desligando o telefone e encarando minha mãe em seguida. - arrumei planos. - comento e ela sorri.
Subi até o andar de cima e fui me aprontar.×××
Eram umas três e quarenta da tarde, o sol estava fraquinho e batia uma brisa forte de vento e eu estava andando pelas caçadas do centro e olhando o celular ao mesmo tempo pela procura do tal bar do qual Luke havia me falado.
Olhando de um lado para o outro eu pude ver o grande letreiro do lugar.- Lothus - bar e cafeteria do Bill -
Eu sorri por ter encontrado o local e vou em direção a porta e pelo vidro eu consigo avistar Luke, eu sorri por isso e consigo ver que ele observava um ponto acima do meu ombro, olho pra ele com uma cara confusa e olho para trás para me certificar se ele estava olhando para alguém atrás de mim, mas não vejo nada.
- oi! - digo animada e o vejo se levantar, então eu o abraço.
- oi! - ele diz meio seco.
- o que tava procurando. - digo cortando o abraço e ele continua a encarar a porta.
- o que? - ele estava realmente perdido e eu o encarei estranho.
- atrás de mim! Luke, você tá bem? - pergunto e finalmente ele me encara nos olhos desde que me viu e engole um seco.
- eu já volto, fica aqui. - diz e o vejo sair do bar. Eu não entendi nada e fiquei encarando a cena do meu melhor amigo me deixando plantada em um bar, onde não fazia a mínima ideia de que existia até há um minuto atrás.Fiquei ridiculamente sem graça.
Bufei irritada e me sentei na bancada do bar.- parece irritada. - o barman fala de repente enquanto limpava a bancada e eu o encarei. - isso deve te fazer melhor. - ele me serviu uma bebida rosa que estava em uma garrafa de vidro cumprida. - por conta da casa. - ele me deu uma piscadinha e logo foi servir os outros clientes.
Eu encarei o copo, e era apenas uma dose.
Patético.
Encarei a porta novamente e parecia que Luke estava falando com alguém. Mas ele estava sozinho do lado de fora, eu não vi ninguém. Então eu virei o meu copo.
Eu realmente precisava beber.Me levantei por impulso, parecia que a bebida estava fazendo efeito já que minha visão começou a ficar meio turva e estranhei, já que não fico bêbada apenas com uma dose. Fui caminhando até a porta e a abri com dificuldade e quando eu olhei para frente eu vi Luke falando com um cara todo encapuzado.
Eu olhei e estranhei, minhas pernas começaram a ficar bambas e Luke olhou pra mim.
- Alex... - eu pude ouvir a voz dele ao fundo quando eu cai no chão e apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ativação
AcciónAlexandra Jones era normal até sair com seu amigo num bar desconhecido e apagar, e quando acorda descobre que sua mãe foi raptada por Cronos, e sua missão de vida agora é resgata-lá.