Daerenys POV
Estava sentada na ponte, um pouco longe de Asgard, e um pouco longe de Heimdall, que observava tudo mesmo a ponte estando quebrada, estava olhando o céu lembrando do dia em que Locki se jogou dali.Flashback on
Estava Odin segurando Thor, que segurava o bastão do Locki.
Eu: LOCKI!! -meus olhos já estavam cheios d'água e então, eu vi meu chicote e tive uma ideia- Locki!! -ele me olhos- pegue!! -estiquei meu chicote- pegue, por favor!!
Locki: Daerenys, sempre legal comigo... E mesmo assim, sempre dando mais moral ao Thor, eu sempre te amei, e eu sempre vou te amar... Mas eu nunca fui um Asgardiano... -e então, ele se soltou
Thor: NÃOOOOOOO, IRMÃO!!! -Odin, o levantou e então ele veio me abraçar, eu, que já estava chorando.
Flashback offAté que eu senti alguém sentando ao meu lado, e após ver que era Thor, sorri à ele.
Thor: pensando?
Eu: sempre, pensar em bom...
Thor: depende de qual for o pensamento...
Eu: estava pensando em tudo que eu já passei, e em tudo que eu já passei contigo... A gente tem muita história -sorri abaixando a cabeça
Thor: e eu me orgulho de falar dessas histórias, principalmente falar que foi ao teu lado!!
Eu: eu também, sou eternamente grata, minha vida era cheia de problemas e tristezas... Já passei por cada coisa naquela Terra, e mesmo assim eu a amo tanto... Engraçado não é...
Thor: imagino, você nunca me falou quem você era antes de chegar aqui, sabe...Narradora on:
Naquele dia, Daerenys e Thor conversaram por mais de horas, ela lhe contou oque passou na Terra, oque passou no Olimpo, e suas complicações, Thor ficou orgulhoso de tão forte que Danny era. E ele também se exibia das coisas que fazia, Daerenys tinha tanto orgulho dele, e do que ele se tornou após ter voltado da Terra, Daerenys também lhe contou algumas curiosidades sobre seus poderes, sobre os Nove Reinos e várias outras coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Catwoman/Godness
Historia CortaEla não era apenas a Catwoman, ela era também a Deusa, Deusa dos três elementos, sua história um pouco confusa mais muito intrigante e daora.