Capítulo 3

123 4 0
                                    

Anteriormente*

Logo Bruna fechou a boca e o sinal tocou para irmos a sala. No meio do caminho eu e a louca estávamos correndo para poder chegar a tempo ate quando trombou com alguem!

P.V.O Letty*

Sim se pensaram no Luan acertaram! Olhei para o lado e os meus livros estavam todos no chão, e os meninos que andam com ele estavam a rir- se de mim.

Bruna veio e me ajudou a recolher as minhas coisas espalhadas no chão e me entregou:

Bruuh: Toma vaca- disse normal me entregando meus livros

EU: Vlw vadia- disse agradecendo.

Quando fui me virar para ir embora para sala, que no caso ja estava mega atrasada para a aula! Alguém pega no meu braço com certa força e sim, era ele aquele badboy perfeito e ignorante; Nao sei como mas quando olhei nos olhos dele meu coração foi a mil por hora. Até que o senhor " EU SOU O TODO PODEROSO " me desperta dos meus pensamentos.

Luan: Aonde se acha que vai! - disse quase gritando e apertando o meu braço.

EU: Eu vou para a minha aula, que no caso ja estou atrasada. - disse tentando me soltar.

Luan: Ah e oce acha que tromba dessa jeito em montagem e vai embora sem mais nem menos-  disse calmo, mas mantendo o aperto.

EU: Garoto você só pode ser doente você que trombou comigo. Mas se você não gostou me desculpa! E agora da para me soltar que você está me machucando- disse tentando puxar meu braço que já estava começando a ficar roxo, pela força que o idiota fazia.

Neste momento ele me apertou ainda mais e me jogou ainda mais dei um gemido de dor.

Booom e isso por enquanto, negas me perdoem a demora mas é que estava Sen tempo para postar peço um cadinho de paciência a vocês viu. E por favor votem pelo menos para eu saber que vocês estão lendo obrigada pela atenção Letty.

Os Opostos se Atraem!Onde histórias criam vida. Descubra agora