30

550 36 8
                                    

♤1 ano depois♤

Apos um ano , muita coisa aconteceu,  Thiago e Alicia , não haviam superado a dor da perca da pequena Lara , porem voltaram a fazer shows pelo brasil todo , so que dessa vez Alicia resolveu ir embora fazer shows com os meninos Goude , Krawk , Thiago, Leozin e Alicia lançaram poesia acustica#3 , oque foi sucesso  em todas as plataformas musicais.

Pov Alicia

Ja havia se passado um ano deste o falecimento da minha filha , eu não superei ainda , mais sinto que estou no caminho certo .
Eu e Thiago resolvemos ir fazer uma tatuagem para simbolizar o amor que tinhamos pela nossa menina , eu optei escrever o nome dela e ele , optou por fazer o pezinho dela . Estavamos indo k bonde todo , iriamos simbolizar tambem "Capricorniana" nossa musica.
Depois que eu perdi a Lara , muita coisa me aconteceu , Marehsia veio pedir perdão e pedir minha amizade de volta , aceitei os perdões não a amizade , de falcidade to fora , Carol e Krawk engataram num namoro/Noivado ja que estão morando juntos , Jade e Goude resolveram ir embora pra DF , Nicolas Walter , veio morar comigo , ja que eu não quis ir morar com Wallisson e Carol, Leozin conheceu uma menina chamada Maju , que era melhor amiga de Infancia do Thiago , ela e um amoor ♡, Aaa e a Line e a Alana Foram embora para o Rio denovo , apos Alana ter feito outra burrada .
Bom Thiago e eu ? Não comseguimod superar a perda da Lara juntos , porque quando brigavamos , ele fazia questão de jogar na minha cara que ela estava morta por minha culpa . Sim Thiago me culpa pelaa morte da nossa filha , porem Wallison ja falou pra ele que ninguém tem culpa.
Chegamos em Porto Alegre para fazer o nosso show , as cadeiras ja estavam posicionadas em cima do palco então , era so nos entrarmos , fiquei no mru camarim repassando a minha parte da música com o roupão pra eu não sujar o Look , porque desastrada eu sempre !!!
-Hey, falta 5 minutos para nos entrarmos -Ouvi a voz do Thiago
-Hey, Eu ja vou - respondi , quando pensei que ele havia saido do Camarim ele estava ali ele usava uma calça preta uma camiseta da PineApple , um tênis e suas correntes , e eu reparei em um colar ali , era 3 letras T, L ,A , sorri comigo mesma quando vi o colar no seu pescoço pelo espelho , coloquei o meu que o Thiago me deu , e quando virei para sair do camarim ,Thiago colou nossos corpos !!
-Me desculpe por ter sido um babaca com você durante esses meses ! Eu estava com raiva,  e acabei descontando em você- ele disse dando um suspiro no final
-Tudo bem - Respondi quase num sussuro
- 2 MINUTOS - ouvimos Mirella gritando do corredor
Saimos do camarim então fomos ate a entrada do palco , entramos e sentamos em nossas respectivas cadeiras
Então começou

[Leozin]
Eu tava doido pra cantar pra ela nosso som
Que escrevi ontem pensando no amanhã
E hoje eu tô aqui, despreparado
Preocupado com tudo ao redor
As pernas tremem, a boca não abre
E não dá nem pra me mover
Talvez se eu tivesse ensaiado mais
Talvez se eu estivesse um pouco mais firme
Talvez esse borbulho no estômago signifique que nós combine
E nem precise de mais canções
Além do sons de voz enquanto converso contigo
Mas eu não consigo e tudo que eu não te digo aqui, deusa
É que ontem eu pus no verso
Que eu tava doido pra cantar
Nosso som, escrevi ontem
E hoje eu tô aqui, doido pra cantar pra ela
Nosso som, nosso som

[Goude e Leozin]
Ana capricorniana, nesse final de semana
Desculpa, mas não quero ver você partir (desculpa)
Amanhã acordo cedo, corre aqui, não tenha medo (vem)
O morro todo hoje quer te ver sorrir
Quem é que tem coragem pra falar de amor? (Pra falar de amor)
Quem é que tem coragem de ser o que não é? (Quem tem?)
Fiz essa aqui na laje, esse fundo é montagem
Me diz o que cê quer pra aliviar essa dor (diz)
Fui de peito aberto pra fechar contigo (pra fechar contigo)
Seu mundo tava escuro, eu fui o seu farol (o seu farol)
Escolhas são escolhas, cê tem seus motivos (cada um de nós)
Mas quem quer viver na sombra não espera o sol (não espera o sol)
Cê sabe que a vida é um tecido fino (tecido fino)
Pois a qualquer momento pode se rasgar (a qualquer momento)
Talvez não seja nada, seja só o destino (só o destino)
Era simplesmente a hora de tudo acabar (chama!)

A Batalha  {PRIMEIRA TEMPORADA} Onde histórias criam vida. Descubra agora