Capítulo 9

7 3 0
                                    

Katrina:- Você irá pedir o que?

Eu:- Ainda não sei,tem tanta coisa que parece ser boa

Katrina:- Posso pedir algumas coisa pra nós dias?

Eu:- Peça!!

Katrina:- Traga dois pratos de adobo,por favor.

Eu:- Você percebeu que Scott andar muito estranho?

Katrina:- Deve ser coisa da sua cabeça, Melissa!!

Eu:- Será?

Katrina:- Sim,deve ser.Você já está ensaiando suas falas de amanhã?

Eu:- Sim

O nosso prato chegou  e comi rapidamente. Daqui a alguns minutos terei uma reunião com todos da equipe,e mais tarde sairei com Katrina para uma casa de shows.
Enquanto Katrina pagava a conta,recebi a ligação de Mirela

Ligação on:

Mirela:- Olá princesa

Eu:- Oi,está tudo bem?

Mirela:- Briguei com o seu irmão

Eu:- O que aconteceu?

Mirela:- Aquela amiga dele,que vive dando em cima dele,ela veio aqui em casa e falou várias coisas

Eu:- E você como está com tudo isso?

Mirela:- Pedi para ele sair de casa por algumas horas enquanto eu penso um pouco

Eu:- Eu vou ter que desligar,fica bem tá e não se preocupe viu,vou conversar com Oliver depois

Ligação off.

Entrei no carro com Katrina e fiquei em silêncio por um bom momento,estou com uma sensação super estranha desde de manhã tenho essa sensação de que saberei de alguma coisa que não irá me agradar.
Entramos no hotel e percebemos que toda a equipe já estava na recepção.

Robin:- Melissa já está aqui,mas onde está Scott e Ícaro?

Ícaro:- Estamos aqui!!

Robin:- Cadê o Scott?

Ícaro:- Ele...ele estava atrás de mim-sai para o estacionamento atrás de Scott

Vou até o estacionamento e dou algumas voltas por ele,nada de Scott, entro novamente no hotel e todos dizem que não o viram e não o acharam.
Ele só pode estar em um lugar.Ando em passos apressados até chegar na trilha que eu sempre me encontro com Scott e o vejo escorado na grade, fumando.

Eu:- Não sabia que você fumava.

Scott:- Eu só fumo quando estou nervoso ou com raiva.

Eu:- E o que aconteceu?

Scott:- É um assunto muito delicado-fala abaixando a cabeça

Eu:- Me fale,quem sabe eu não possa te ajudar.

Scott:- Está bem,antes de vim para cá eu tive um lance com a minha ex,e hoje ela me ligou e disse para mim que estava grávida.

Quando ele terminou de falar,percebi que a minha única vontade era de chorar.

Eu:- E você está se sentido como com isso?

Scott:- Eu estou com raiva,tá bem óbvio - fala gritando comigo - desculpe,não queria falar assim com você.

Eu:- Não tem problema,vou voltar para o hotel.

Scott:- Por favor,não vá!!-fala segurando meu braço

Eu:- Eu preciso ir Scott-falo soltando meu braço

Não sei o por que mais aquilo de algum modo me afetou.Foi muito pior do que eu havia imaginado, ainda estou tentando digerir as palavras que Scott falou."Disse que está grávida de mim",isso muda todos os planos que eu tinha em mente com ele,acho que devo me afastar e deixa-lo ficar com ela para ajudar o bebê ou os bebês.
Eu já estava quase chorando e por esse motivo não voltei para o hotel para evitar as longas perguntas de Katrina. Decidi dar uma pequena volta pelo cloud 9,havia alguns grupos de pessoas e alguns surfista andando por todo o cloud 9.

Xxx:- Você está bem?-perguntou um dos surfista que estavam a minha frente

Eu:- Sim sim,estou ótima - falo enxugando minhas lágrimas

Xxx:- Você não parece estar bem,quer conversar? -

Eu:- Não precisa se incomodar, eu estou bem!!

Xxx:-Meu nome é Anthony, e o seu?

Eu:- Meu nome é Melissa.

Anthony:-Hum,lindo nome.Você quer me vê surfando?

Eu:- An,claro

Sigo Anthony até a parte principal do cloud 9 e o observo entrando no mar.Era impossível não reparar no seu longo cabelo loiro e no seu olhar penetrante.Ele fez um tubo,o melhor tipo de manobra do surf pelo que eu sei e aprendi.Passei alguns anos me dedicando a esportes na minha adolescência.Depois de muita ondas,Anthony voltou para onde eu estava.

Anthony:- O que achou?-perguntou mostrando seu largo sorriso

Eu:- Foi incrível!!

Anthony:- O que você acha de saímos mais tarde?ou você já é comprometida e eu estou indo longe demais?

Eu:- Não sou comprometida, e acho uma ótima idéia!

Meu Outro EuOnde histórias criam vida. Descubra agora