Primeiramente gostaria de agradecer a todos que comentaram fiquei muito feliz.
Espero que gostem
————-
Ao chegar na cachoeira olho tudo admirado, é linda, a água é cristalina, tem muitas árvores ao redor fazendo o Lugar mais fresco e pedras espalhadas.
— É lindo — falo admirado, olho para ele que sorri me olhando.
— Com certeza é lindo — ele fala me olhando e eu sinto meu rosto esquentar.
— Estou falando da Cachoeira — falo com vergonha e ele ri.
— Ela também é linda — ele fala e aperta minha mão — vamos nadar ?
— Sim — falo animado ele sorri soltando minha mão e começando a tirar a blusa, desvio o olhar envergonhado, embora já tenha visto ele nu algumas vezes graças ao dragão agora é diferente.
Tiro minha blusa e tiro minha calça ficando só de box vejo sasuke nu me admirando e meu rosto queima.
— Você é lindo — ele fala chegando perto — completamente lindo — ele fala passando a mão no meu rosto — tira tudo — ele fala e eu arregalo os olhos assustado — eu estou completamente nu então não tenha vergonha de mim assim como eu não tenho de você.
Assim que ele termina de falar tiro a box e coloco no canto junto com nossas roupas volto a olhar para ele que me olha rapidamente, mas logo volta a olhar para meus olhos.
— Vamos — fala e pega minha mão contamos até três e pulamos, sinto a água gelada em encontro a minha pele quente e me arrepio.
Nadamos bastante, brincamos e nos beijamos muito, beijar em baixo da água é uma sensação estranha mas mesmo assim muito boa.
Cansados de nadar fomos até a beira da Cachoeira e sentamos, ficamos quietos por alguns segundos admirando a Cachoeira a nossa frente.
— Como é na cidade? — ele pergunta de repente e eu o olho por alguns segundos mesmo ele não me olhando.
— É grande — falo lembrando da cidade — é uma cidade movimentada com muitos prédios e casa, mas eu moro um pouco afastado do centro, moro em uma "casa no campo", é mais ou menos um condomínio fechado, mas com muitas árvores e algumas casas, atrás da minha casa tem uma reserva florestal enorme, moro a 30 minutos do centro — falo e ele me olha.
— Legal, deve ser bom morar em uma cidade grande — ele fala voltando a olhar para frente.
— Sim é divertido, mas também gosto daqui, é mais calmo e quieto — falo sorrindo.
— Sim, é bom aqui — ele fala e joga o corpo para trás deitando e eu o imito, admiro o céu bem azul com algumas poucas nuvens.
— Você já foi para a cidade ou morou em uma? — pergunto me virando de lado e olhando para ele que também vira para mim.
— Já fui em algumas viagens — ele fala e fecha os olhos — mas nunca morrei em cidades na verdade, sempre morei aqui nessa casa, é uma casa de gerações da minha família, acho que sempre moramos aqui desde a "bruxa", não sei, a casa vai passando de gerações, de dragão para dragão então a casa atualmente é minha — ele fala sorrindo.
— Legal, minha casa é "nova" meus pais moravam no centro antes de eu nascer, mas mudaram quando nasci, eles falam que é bom morar em um local com natureza e ar puro. Você falou que a casa é passada de gerações de dragões então seus pais...—não precisei terminar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dragon
FanfictionEu estava em um acampamento com a escola e estávamos fazendo uma trilha, mas acabei me distraindo e me perdendo no meio da mata, procurei a trilha por horas, mas não encontrei, encontrei algo melhor, algo que mudou minha vida. - Sasunaru.