Capitulo 6

19.5K 1.5K 3.5K
                                    

Espero que gostem.
Obrigada a todos que comentam eu fico muito feliz com cada comentário :))
Se tiver muitos erros me avisem por que eu corrigi alguns mas sempre fogem alguns '-'

Estamos em reta final ;)
——————-

No nosso momento livre o professor fez uma reunião com os alunos falando que a programação de amanhã seria surpresa e diferente. Todos ficaram irritados por eles terem feito uma reunião no nosso tempo livre, mas eu mais que todos estava irritado, eu só tinha mais hoje e amanhã para ver ele, mesmo ele podendo ir na minha casa, eu não quero perder nem um segundo do meu tempo sem ele e essa reunião já está acontecendo a mais de 10 minutos. Bato meu pé no chão repetidamente ansioso para que o professor pare de falar e nos libere logo.

Depois de mais 7 minutos ele finalmente para de falar e nos libera, saio correndo do refeitório para o estábulo, chego suando e procuro por ele, mas não acho. Vou até o cavalo dele e pego uma maçã em um saco que tem perto, dou para ele.

Me pergunto se o Sasuke foi embora, mas assim que termino o pensamento sinto mãos na minha cintura me abraçando, me assusto.

— Oi — escuto a voz da pessoa e me acalmo, passo minha mão na mão que está na minha cintura fazendo carinho — Achei que não vinha mais — ele fala cheirando meu pescoço — mas escutei o professor falando então esperei.

— Que bom que esperou — falo, viro de frente para ele admirando seus lindos olhos pretos — o professor resolveu fazer uma reunião de última hora.

— Sim, eu ouvi ele falando da programação surpresa que vai ter amanhã — ele fala e eu olhos pra os lábios dele, mas volto para os olhos.

— Eu não ouvi nada que ele falou — falo e ele sorri.

— Porquê? — ele pergunta com uma sobrancelha levantada e um sorrisinho de lado e eu coro.

— E.EEu estava pensando em v.você — falo e ele cola nossos lábios em um beijo doce depois volta a me olhar.

— Vamos, hoje vamos a um local diferente — ele fala sorrindo.

— Que lugar? — pergunto curioso.

— Você vai ver e vamos de carro — ele fala e então saímos do estábulo indo em direção a casa dele.

Assim que pegamos o carro ele dirige por 30 minutos e chegamos a um mercado, olho para ele curioso e ele sorri.

— Vamos — ele fala e sai do carro, vamos até o mercado e assim que entramos ele me olha.

— Vamos comprar comida, o que quiser, pode escolher — ele fala e eu acho um pouco esquisito — depois vamos ao lugar que eu falei.

— Ok — falo olhando desconfiado.

— Vamos o que você quer comer — ele fala e eu sorrio.

Fomos andando pelo mercado, pegávamos algumas coisas que eu gostava e ele o que ele queria. Depois de comprarmos tudo ele paga tudo e vamos para o carro.

— Onde vamos agora? — pergunto e ele liga o carro.

— Você vai ver — fala e me dá um selinho.

O caminho foi um pouco longo parecia que estávamos voltando para o acampamento, mas quando chega perto da rua para o acampamento ele vira para o outro lado, depois de mais 10 minutos paramos em uma estrada de barro, ele estaciona o carro no canto e sai, vou atrás dele e ele pega as sacolas com comida.

— É por ali — ele fala apontando para a floresta ao lado do carro, olho desconfiado e ele sorri. Ele coloca todas as sacolas em uma mão e pega a minha com a outra me puxando e indicando o caminho.

My Dragon Onde histórias criam vida. Descubra agora